Diagrama de fiação da janela de poder do Honda Accord de 1993

Autor: Eugene Taylor
Data De Criação: 16 Agosto 2021
Data De Atualização: 20 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação da janela de poder do Honda Accord de 1993 - Carros
Diagrama de fiação da janela de poder do Honda Accord de 1993 - Carros

Quer seja um entusiasta novato do Honda Accord, um instalador especializado em dispositivos móveis da Honda Accord ou um fanático do Honda Accord com um Honda Accord de 1993, um diagrama de fiação de janela pode poupar muito tempo. A fiação automotiva nos veículos do Honda Accord de 1993 está se tornando cada vez mais complicada e difícil de identificar devido à instalação de fiação elétrica automotiva mais avançada. Uma das tarefas mais difíceis com o uso do controle remoto do carro, do alarme do carro, da entrada sem chave ou da segurança automática para controlar as janelas do carro é identificar os fios no módulo da janela de energia, no motor da janela ou no interruptor da janela de potência do seu Honda Accord 1993.


A equipe de vida modificada tomou cada diagrama de fiação de janela Honda Accord 1993, 1993 Honda Accord diagrama de fiação de janela de energia, 1993 Honda Accord diagrama elétrico de fiação de janela, 1993 Honda Accord diagrama de fiação de interruptor de janela, 1993 Honda Accord janela diagrama de fio diagrama do fio, diagrama 1993 da fiaço do motor da janela de Honda Accord, esquema 1993 da fiacao da janela de Honda Accord e catalogou-os em linha para o uso por nossos visitantes para livre. Nossos esquemas de fiação de janela de carro permitem que você aproveite o roll up e roll down de suas janelas de energia, em vez de passar incontáveis ​​horas tentando descobrir quais fios vão para que módulo elétrico de 1993 Accord Honda ou interruptor elétrico.

Sinta-se livre para usar qualquer diagrama de fiação da janela do Honda Accord que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão” sem nenhuma garantia de qualquer tipo e a maioria dos diagramas de fiação listados no nosso site entusiasta são submetido pela comunidade Modified Life. O uso do diagrama de fiação do Honda Accord é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores dos fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui no seu Honda Accord 1993.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do interruptor de janela no Honda Accord de 1993, sinta-se à vontade para postá-la na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar as informações necessárias ou, se possível, alguém no Modified Modified. A comunidade de vida terá as informações que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação estéreo para carro

Se você não conseguir encontrar um esquema de fiação de janela específico no Modified Life, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de diagramas elétricos na parte inferior desta página e faremos o possível para encontrar o diagrama ou esquema que você precisa para o seu projeto. instalação móvel.

Adicionando mais informações


Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life adicionando qualquer informação perdida do Honda Accord de 1993 ou adicionar uma nova fiação de janela elétrica ao nosso recurso, sinta-se à vontade e publique-a na parte inferior desta página.

Diagrama de fiação da janela de poder do Honda Accord de 1993

Motorista dianteiro Power Up Window Wire: Vermelho / Azul
Motorista Frontal Power Window Up Wire Localização: No Interruptor de Controle da Janela Principal

Fio dianteiro da janela do motorista dianteiro para baixo: N / A
Motorista dianteiro Para baixo do fio da janela de poder: Na chave de controle da janela principal

Frente do passageiro dianteiro Power Up Wire: Blue / Yellow
Janela de poder dianteiro do passageiro acima da posição do fio: No interruptor de controle mestre da janela

Frente do passageiro dianteiro Power Down Wire: N / A
Janela do poder dianteiro do passageiro para baixo Localização do fio: No interruptor de controle mestre da janela

Traseira do Driver Power Window Up Wire: Vermelho / Amarelo
Motorista Traseiro Janela de Força no Local do Fio: No Interruptor de Controle da Janela Principal

Fio da janela de poder da parte traseira do motorista: N / A
Motorista Traseiro Janela Elétrica para Baixo Localização do Fio: No Interruptor de Controle da Janela Principal

Traseira do passageiro janela de poder até fio: amarelo / verde
Janela de poder traseira do passageiro acima da posição do fio: No interruptor de controle mestre da janela

Fio da janela de poder do passageiro traseiro para baixo: N / A
Janela do poder traseiro do passageiro traseiro para baixo Localização do fio: No interruptor de controle mestre da janela

e você etá procurando por um novo Dodge Durango ou procurando um uado Dodge Durango, uma da tarefa mai difícei é pequiar qual uado Dodge Durango ou novo Dodge Durango fornece o mel...

e você etá procurando por um novo Dodge Durango ou procurando um uado Dodge Durango, uma da tarefa mai difícei é pequiar qual uado Dodge Durango ou novo Dodge Durango fornece o mel...

Publicações Frescas