1997 Toyota Tacoma Light Bulb Sizes Informação

Autor: John Pratt
Data De Criação: 12 Janeiro 2021
Data De Atualização: 26 Abril 2024
Anonim
1997 Toyota Tacoma Light Bulb Sizes Informação - Carros
1997 Toyota Tacoma Light Bulb Sizes Informação - Carros

Quando você precisa substituir o farol, o sinal de viragem oulâmpada de estacionamento em seu 1997 Toyota Tacoma, descobrir o que o tamanho de substituição que você precisa pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a sua lâmpada do farol por uma lâmpada HIDIntensity Discharge) Kit de Farol, Kit de Faróis de Xenon ou substituir as lâmpadas de seu interior por lâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para ajudá-lo com o seu1997 Toyota Tacoma.


A equipe de vida modificada tomou todo o seu guia de substituição de lâmpada de farol de Toyota Tacoma, guias de tamanho de lâmpada Toyota Tacoma, Toyota Tacoma luzguias de substituição de lâmpada e catalogá-los online para uso pelos nossos visitantes gratuitamente. Nossos guias de lâmpada Toyota Tacoma permitem que você substitua facilmente lâmpadas, substitua o bulbo do farol,Troque uma lâmpada quebrada, instale uma conversão de faróis ocultos ou instale lâmpadas de LED em vez de gastar incontáveis ​​horas tentando descobrir quais tamanhos de lâmpadas em 1997Toyota Tacoma.

Sinta-se à vontade para usar qualquer tamanho de lâmpada de substituição que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer tipo.A utilização da informação do tamanho da lâmpada de substituição é da sua inteira responsabilidade. Sempre verifique todos os tamanhos de lâmpadas, o uso de tensão da lâmpada e a voltagem da lâmpada antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui.seu 1997 Toyota Tacoma.


Solicite um guia de tamanho de lâmpada

Se você não conseguir encontrar um guia específico de tamanho de lâmpada substituta no Modified Life, sinta-se à vontade para postarConsulte o guia do tamanho da lâmpada na parte inferior desta página e faremos o possível para encontrar o tamanho da lâmpada ou a informação de substituição da lâmpada que você precisa para o seu veículo.

Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life adicionando qualquer informação ausente ou adicionando uma nova informação de tamanho de lâmpada ao nosso recurso,Por favor, sinta-se à vontade para publicá-lo na parte inferior desta página.

1997 Toyota Tacoma Light Bulb Sizes Informação

Tamanho da lâmpada do farol de baixo feixe: 9003 ou Kit 9003 HID
Tamanho da lâmpada do farol alto feixe: 9003 ou Kit de atualização 9003 HID
Tamanho da lâmpada de estacionamento: 168
Tamanho dianteiro da ampola de sinal da volta: 1156
Tamanho da lâmpada do sinal da volta: 1156
Tamanho da lâmpada da cauda: 1157
Pare o tamanho da lâmpada: 1157
Tamanho alto da ampola da parada da montagem: 168
Tamanho da lâmpada da placa de licença: 194
Tamanho da lâmpada: 1156
Tamanho da lâmpada frontal Sidemarker: 168
Tamanho da lâmpada da caixa de luva: 74
Passo / Dimensão da Lâmpada de Cortesia: DE3021 ou DE3022 ou DE3175
Tronco / Área de carga Lâmpada Tamanho: DE3022
Tamanho da lâmpada do instrumento-geral: 194


O 1997 Toyota Tacoma tamanho de soquete de bulbo e informação de substituição de lâmpadaacima é atualizado conforme é enviado pela comunidade Modified Life.


Quer eja um entuiata do BMW X3 novato, um intalador de componente electrónico para automóvei BMW X3 experiente ou uma ventoinha BMW X3 com um BMW X3 de 2004, um diagrama de fiação ...

Quer eja um entuiata do BMW X5 novato, um intalador de electrónica móvel BMW X5 epecializado ou uma ventoinha BMW X5 com um BMW X5 de 2006, um diagrama de fiação de arranque remoto...

Nossas Publicações