Esquema de fiação de alarme automotivo de Chevrolet Malibu 1999

Autor: Eugene Taylor
Data De Criação: 12 Agosto 2021
Data De Atualização: 19 Abril 2024
Anonim
Esquema de fiação de alarme automotivo de Chevrolet Malibu 1999 - Carros
Esquema de fiação de alarme automotivo de Chevrolet Malibu 1999 - Carros

Se o seu um instalador de alarme de carro Chevrolet Malibu especialista, ventilador de desempenho Chevrolet Malibu ou um entusiasta do Chevrolet Malibu novato com um 1999 Chevrolet Malibu, um diagrama de fiação de alarme de carro de Eagle Talon pode salvar um monte de tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de pós-mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático é identificar os fios de segurança corretos para um carro 1999 Chevrolet Malibu.


A equipe de vida modificada tomou todos os seus diagramas de fiação de alarme de carro Chevrolet Malibu, diagramas de fiação de segurança do carro Chevrolet Malibu, diagramas de fio de alarme de carro Chevrolet Malibu, esquemas de fiação de segurança do carro Chevrolet Malibu, diagramas de segurança do carro Chevrolet Malibu, diagramas de fiação de partida remota Chevrolet Malibu e catalogado -los on-line para os nossos visitantes a usar gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de alarme automático da Chevrolet Malibu que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas sem qualquer garantia e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site são submetido pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 1999 Chevrolet Malibu.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do carro em um Chevrolet Malibu de 1999, sinta-se à vontade para publicá-la na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar a informação que você precisa ou alguém na comunidade da Vida Modificada. terá a informação que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se livre para postar um pedido de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o nosso melhor para encontrar o diagrama ou informações que você precisa para sua instalação de segurança móvel.

Adicionando mais informações


Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de fiação do carro sobre o Chevrolet Malibu de 1999 nesta página.

Esquema de fiação de alarme automotivo de Chevrolet Malibu 1999

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho (Para ter acesso ao chicote da chave de ignição, será necessário remover o rádio. Ao fazer isso, não desconecte o chicote de fios do rádio. Todos os fios de ignição devem ser amarrados na parte traseira do interruptor de ignição apenas.)
Bateria Constante 12v + Localização do Fio Positivo: Chicote do Interruptor de Ignição

Fio positivo de partida (+): Amarelo (Para ter acesso ao chicote da chave de ignição, será necessário remover o rádio. Ao fazer isso, não desconecte o chicote de fios. Todos os fios de ignição devem estar amarrados na parte de trás do interruptor de ignição. só.)
Posição positiva do fio do acionador de partida: chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo do Segundo Arranque (+): N / A
Localização do fio positivo do segundo acionador: N / A

Fio positivo de ignição (+): Rosa (Para obter acesso ao chicote da chave de ignição, será necessário remover o rádio. Ao fazer isso, não desconecte o chicote de fios do rádio. Todos os fios de ignição devem ser amarrados na parte de trás do interruptor de ignição. só.)
Posição positiva do fio da ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo da Segunda Ignição (+): Verde (Para obter acesso ao chicote da chave de ignição, será necessário remover o rádio. Ao fazer isso, não desconecte o chicote de fios. Todos os fios de ignição devem estar amarrados na parte de trás da ignição. mudar apenas.)
Posição do fio positivo da segunda ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Terceiro Fio Positivo de Ignição (+): N / A
Terceira localização do fio positivo de ignição: N / A

Fio positivo do acessório (+): Laranja (Para ter acesso ao chicote da chave de ignição, será necessário remover o rádio. Ao fazer isso, não desconecte o chicote de fios do rádio. Todos os fios de ignição devem estar amarrados na parte de trás do interruptor de ignição. só.)
Localização do fio positivo do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo Fio Positivo para Acessórios (+): N / A
Segundo local de fio positivo do acessório: N / A

Fio do Sentido das Chaves: N / A
Localização do fio da chave: N / A

Fio negativo de luz de estacionamento (-): branco
Localização do fio negativo da luz de estacionamento: no módulo BCM. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado atrás do lado do passageiro do painel.

Fio positivo de luz de estacionamento (+): marrom
Localização do fio positivo da luz de estacionamento: no interruptor do farol

Fio positivo da trava da porta da alimentação (+): Luz - azul
Posição positiva do fio da fechadura da porta do poder: No painel do pontapé de movimentadores

Fio Positivo de Desbloqueio da Porta de Força (+): Branco
Porta de alimentação destrave a posição positiva do fio: No painel do pontapé de movimentadores

Fio negativo do gatilho da porta (-): verde claro / preto e azul claro (use ambos). A luz verde / preto (-) no painel de chute dos drivers é apenas para a porta do motorista. O azul claro (-) localizado na cabeceira do maquinista dos maquinistas em execução sob o assento do motorista opera fora de todas as outras portas. Ao conectar a um sistema de alarme, use os fios e o diodo isolados.
Localização do fio negativo do acionador de porta: no painel de chute do motorista

Fio de Supervisão de Luz Dome (-): Verde Claro / Preto (Requer relé)
Localização do fio da supervisão da luz de abóbada: No painel do pontapé de excitadores

Fio Positivo da Liberação do Tronco (+): Preto (Requer relé)
Localização do fio positivo da liberação do tronco: no interruptor de liberação do tronco

Fio da porta do poder deslizante: N / A
Fio da porta do poder deslizante Localização: N / A

Fio Negativo de Chifre (-): Preto
Localização do fio negativo do chifre: No chicote de fios da coluna de direção

Fio Negativo do Tacômetro (-): O fio do tacômetro é branco no motor de 4 cilindros da bobina de ignição e no motor de 6 cilindros é um roxo / branco na bobina, localizado na parte superior traseira do motor.
Localização do fio negativo do fio do tacômetro: N / A

Espere para começar o fio: N / A
Wait To Start Localização: N / A

Fio positivo da luz de freio (+): azul claro
Posição do fio positivo da luz de freio: No interruptor acima do pedal de freio

Fio de desarme de alarme de fábrica (-): N / A
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: N / A

Sistema anti-roubo de fábrica: Amarelo (+) e preto (-) e branco (não utilizado)
Localização do sistema antirroubo de fábrica: sistema GM Passlock 2, os fios estão no topo da seccionadora do interruptor de ignição

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

e você é um intalador de alarme de carro Chryler 300M, ventilador de deempenho Chryler 300M ou um novato entuiata Chryler 300M com um 2003 Chryler 300M, um diagrama de fiação de al...

e eu um perito intalador de eletrônica móvel Oldmobile Cutla Ciera, Oldmobile Cutla Ciera fanático, ou um novato Oldmobile Cutelo Ciera entuiata com um 1990 Oldmobile Cutla Ciera, um di...

Recomendado Para Você