1999 GMC Jimmy Auto Alarm Wiring Schematic

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 22 Junho 2021
Data De Atualização: 21 Abril 2024
Anonim
GMC Sierra Wiring Diagrams 1998 to 2016
Vídeo: GMC Sierra Wiring Diagrams 1998 to 2016

Se o seu um perito GMC Jimmy carro alarme instalador, GMC Jimmy desempenho fã ou um novato GMC Jimmy entusiasta com um 1999 GMC Jimmy, um 1999 GMC Jimmy carro alarme diagrama de fiação pode poupar muito tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de pós-mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático é identificar os fios de segurança corretos para um carro 1999 GMC Jimmy.


A equipe modificada da vida tomou todos os seus diagramas de fiação de alarme GMC Jimmy, GMC Jimmy carro fiação diagramas de segurança, GMC Jimmy carro alarme diagramas de fiação, GMC Jimmy carro esquemas de fiação de segurança, GMC Jimmy diagramas de segurança do carro, GMC Jimmy remoto diagramas de fiação de arranque e catalogado -los on-line para os nossos visitantes a usar gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se livre para usar qualquer diagrama de fiação automática de alarmes GMC Jimmy que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas sem qualquer garantia e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site são submetido pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 1999 GMC Jimmy.


Questões

Se você tiver alguma dúvida referente à fiação do carro em um GMC Jimmy de 1999, sinta-se à vontade para postá-lo no final desta página e faremos o melhor para encontrar a informação que você precisa ou esperamos que alguém na comunidade Modified Life terá a informação que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se livre para postar um pedido de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o nosso melhor para encontrar o diagrama ou informações que você precisa para sua instalação de segurança móvel.

Adicionando mais informações


Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de fiação do carro sobre o 1999 GMC Jimmy nesta página.

1999 GMC Jimmy Auto Alarm Wiring Schematic

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho
Bateria Constante 12v + Localização do Fio Positivo: Chicote do Interruptor de Ignição

Fio positivo para iniciantes (+): amarelo
Posição positiva do fio do acionador de partida: chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo do Segundo Arranque (+): N / A
Localização do fio positivo do segundo acionador: N / A

Fio positivo de ignição (+): rosa
Posição positiva do fio da ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo da Segunda Ignição (+): Branco (Este fio deve ser conectado como ignição 2 para partida remota).
Posição do fio positivo da segunda ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Terceiro Fio Positivo de Ignição (+): N / A
Terceira localização do fio positivo de ignição: N / A

Fio Positivo Acessório (+): Laranja
Localização do fio positivo do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo Fio Positivo para Acessórios (+): N / A
Segundo local de fio positivo do acessório: N / A

Fio do Sentido das Chaves: N / A
Localização do fio da chave: N / A

Fio negativo de luz de estacionamento (-): branco
Luz de estacionamento Localização do fio negativo: No BCM, Light Blue Plug. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do pedal do acelerador, logo abaixo do rádio, seus conectores estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio positivo de luz de estacionamento (+): marrom
Luz de estacionamento Localização do fio positivo: No BCM, Light Blue Plug. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do pedal do acelerador, logo abaixo do rádio, seus conectores estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio positivo da trava da porta da alimentação (+): Luz - azul
Localização do fio positivo da trava da porta da alimentação: No BCM, no plugue marrom. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do pedal do acelerador, logo abaixo do rádio, seus conectores estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio Positivo de Desbloqueio da Porta de Força (+): Branco
Desbloqueio da porta de energia Posição positiva do fio: No BCM, Brown Plug. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do pedal do acelerador, logo abaixo do rádio, seus conectores estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio negativo do gatilho da porta (-): Este veículo utiliza três gatilhos de pino da porta. Todos os fios são negativos. O fio Tan (pino B4) na ficha roxa para a porta do condutor, o fio laranja (pino B2) na ficha roxa para a porta dos passageiros, as portas traseiras e a porta traseira usam azul escuro / branco (pino b11) na ficha azul clara . Ao conectar a um sistema de alarme, use todos os 3 fios de disparo da porta e isole o diodo.
Localização do fio negativo do gatilho da porta: No BCM. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do pedal do acelerador, logo abaixo do rádio, seus conectores estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio de Supervisão da Luz de Cúpula: Tan (-)
Localização do fio de supervisão da luz de teto: No BCM. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do pedal do acelerador, logo abaixo do rádio, seus conectores estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio negativo de liberação de tronco (-): preto (-)
Localização do fio negativo na liberação do tronco: No BCM, Purple Plug. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do pedal do acelerador, logo abaixo do rádio, seus conectores estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio da porta do poder deslizante: N / A
Fio da porta do poder deslizante Localização: N / A

Fio Negativo de Chifre (-): Preto (-)
Localização do fio negativo do chifre: No chicote de fios da coluna de direção

Fio Negativo de Tacômetro (-): Branco
Localização do fio negativo do fio do tacômetro: No PCM. O PCM (módulo de controle do trem de força) está localizado no para-lama do passageiro. No motor 2.2L, o fio do tacômetro é pino # 10 em um plugue preto de 80 pinos e no motor de 4,3 litros é pino # 20 em um plugue vermelho de 32 pinos.

Espere para começar o fio: N / A
Wait To Start Localização: N / A

Fio positivo da luz de freio (+): branco
Posição do fio positivo da luz de freio: No interruptor acima do pedal de freio

Fio de desarme de alarme de fábrica (-): N / A
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: N / A

Sistema Anti-Furto de Fábrica: Amarelo (+), Laranja / Preto (-) e Vermelho / Branco (Não Utilizado)
Localização do sistema antirroubo de fábrica: sistema GM Passlock 2, estes fios saem da seccionadora do interruptor de ignição juntos e estão no chicote da chave de ignição principal na coluna.

As informações de cor do fio de alarme Jimmy de 1999 do GMC acima são atualizadas conforme são enviadas pela comunidade Modified Life.


Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

e você é um intalador epecialita ou um entuiata novato com um 2002 Mitubihi Eclipe, um diagrama de fiação automotiva pode poupar tempo e dore de cabeça. Uma da tarefa mai demo...

e o eu um intalador de alarme de carro Hyundai epecialita ou um entuiata novato Hyundai com um 2000 Hyundai Tiburon, um diagrama de fiação de alarme de carro Hyundai pode poupar muito tempo....

Nós Aconselhamos