Diagrama de Fios para Alarme Automotivo Pontiac Montana 2001

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 23 Abril 2024
Anonim
Como leer Diagramas Electricos Automotrices (version extendida) y de donde salen los diagramas..
Vídeo: Como leer Diagramas Electricos Automotrices (version extendida) y de donde salen los diagramas..

Se seu um instalador de alarme de carro de Pontiac perito, fã de desempenho de Pontiac ou um novato entusiasta de Pontiac com um 2001 Pontiac Montana, um diagrama de fiação de alarme de carro de Pontiac pode economizar muito tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de pós-mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático é identificar os fios de segurança corretos para 2001 Pontiac Montana.


A equipe de vida modificada tomou todos os seus diagramas de fiação de alarme de carro Pontiac, diagramas de fiação de segurança do carro Pontiac, diagramas de fio de alarme de carro Pontiac, diagramas de fiação de segurança de carro Pontiac, diagramas de fiação de Pontiac remoto e catalogou-os on-line para nossos visitantes usar de graça. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação automática de alarme da Pontiac que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão” sem garantia de qualquer tipo e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site são submetido pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2001 Pontiac Montana.


Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar o seu diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se livre para postar um pedido de diagrama de fiação do carro e faremos o nosso melhor para encontre as informações necessárias para o seu alarme automático ou instalação de segurança.

Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de fiação do carro sobre o Pontiac Montana 2001 nesta página.


Diagrama de Fios para Alarme Automotivo Pontiac Montana 2001

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho E Vermelho / Branco
Bateria Constante 12v + Localização do Fio Positivo: Chicote do Interruptor de Ignição

Fio positivo para iniciantes (+): amarelo
Posição positiva do fio do acionador de partida: chicote de fios do interruptor de ignição

Fio positivo de ignição (+): rosa
Posição positiva do fio da ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo da Segunda Ignição (+): Branco
Posição do fio positivo da segunda ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo Acessório (+): Laranja
Localização do fio positivo do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio negativo de luz de estacionamento (-): marrom / branco
Luz de estacionamento Localização do fio negativo: No BCM. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do porta-luvas.

Fio positivo de luz de estacionamento (+): marrom
Lugar positivo do fio da luz de estacionamento: No interruptor do farol ou no painel do pontapé dos motoristas

Fio negativo da fechadura da porta da alimentação (-): Luz - azul
Bloqueio da Porta de Força Localização Negativa do Fio: em qualquer painel de bota. Se o veículo estiver equipado com um módulo de entrada sem chave de fábrica, use o vermelho / preto (-) para trava e o laranja / preto (-) para destravar, ambos os fios serão encontrados no BCM, fios só medirão com a chave no cilindro da chave da porta. Você deve usar a saída de pulso de 3,5 ou de comprimento da porta de bloqueio longo.

Porta de energia Desbloquear fio negativo (-): branco
Desbloqueio da porta de energia Localização do fio negativo: em ambos os chicotes da porta. Se o veículo estiver equipado com um módulo de entrada sem chave de fábrica, use o vermelho / preto (-) para trava e o laranja / preto (-) para destravar, ambos os fios serão encontrados no BCM, fios só medirão com a chave no cilindro da chave da porta. Você deve usar a saída de pulso de 3,5 ou de comprimento da porta de bloqueio longo.

Fio negativo do gatilho da porta (-): cinza / preto
Localização do fio negativo do gatilho da porta: No BCM. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do porta-luvas.

Fio de Supervisão Domelight: Use Trigger Porta
Localização do fio de supervisão Domelight: Use o gatilho de porta

Fio Negativo de Chifre Negativo (-): Preto
Localização do fio negativo negativo do chifre: No BCM. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à direita do porta-luvas.

Fio Negativo de Tacômetro (-): Roxo / Branco
Localização do fio negativo do fio do tacômetro: Na bobina de ignição

Fio positivo da luz de freio (+): branco
Posição do fio positivo da luz de freio: No interruptor acima do pedal de freio

Fio de Desarme do Alarme de Fábrica (-): Desarma com Desbloqueio
Localização do fio de desarmamento do alarme de fábrica: desarma com desbloqueio

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

e eu um perito intalador de alarme de carro de Mazda Millenia, Mazda Millenia deempenho fã ou um novato entuiata de Mazda Millenia com um 2002 Mazda Millenia, um diagrama de fiação de a...

e você é um intalador de eletrônica móvel Plymouth Laer, um fanático por laer Plymouth, ou um novato entuiata de Laer Plymouth com um Plymouth Laer de 1991, um diagrama de fia...

Recomendado Para Você