2002 Porsche Boxster Auto Lâmpada Bulks Guia

Autor: John Pratt
Data De Criação: 9 Janeiro 2021
Data De Atualização: 28 Abril 2024
Anonim
2002 Porsche Boxster Auto Lâmpada Bulks Guia - Carros
2002 Porsche Boxster Auto Lâmpada Bulks Guia - Carros

Quando você precisar substituir o farol, o sinal de viragem ou o estacionamentolâmpada em seu 2002 Porsche Boxster, descobrir o que o tamanho de substituição que você precisa pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a sua lâmpada do farol por uma lâmpada HIDIntensity Discharge) Kit de Farol, Kit de Faróis de Xénon ou substituir as suas lâmpadas de iluminação interiores por lâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para o ajudar com o seu 2002Porsche Boxster.


A equipe da Modified Life pegou todo o guia de substituição de lâmpadas de seu farol Porsche Boxster, guias de tamanho de lâmpada Porsche Boxster, luz Porsche Boxsterguias de substituição de lâmpada e catalogá-los online para uso pelos nossos visitantes gratuitamente. Nossas guias de lâmpada Porsche Boxster permitem que você substitua facilmente as lâmpadas, substitua o bulbo do farol,Troque uma lâmpada quebrada, instale uma conversão de faróis ocultos ou instale lâmpadas de LED em vez de gastar incontáveis ​​horas tentando descobrir quais tamanhos de lâmpadas em 2002Porsche Boxster.

Sinta-se à vontade para usar qualquer tamanho de lâmpada de substituição que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer tipo.A utilização da informação do tamanho da lâmpada de substituição é da sua inteira responsabilidade. Sempre verifique todos os tamanhos de lâmpadas, o uso de tensão da lâmpada e a voltagem da lâmpada antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu computador.2002 Porsche Boxster.


Solicite um guia de tamanho de lâmpada

Se você não conseguir encontrar um guia específico sobre o tamanho de uma lâmpada substituta no Modified Life, sinta-se à vontade para postar uma luzconsulte o guia de tamanho da lâmpada na parte inferior desta página e faremos o possível para encontrar o tamanho da lâmpada ou as informações de substituição da lâmpada que você precisa para o seu veículo.

Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life adicionando qualquer informação ausente ou adicionando uma nova informação de tamanho de lâmpada ao nosso recurso,Por favor, sinta-se à vontade para publicá-lo na parte inferior desta página.

2002 Porsche Boxster Auto Lâmpada Bulks Guia

Tamanho do bulbo do farol baixo H7 ou Kit de atualização H7 HID
Tamanho do bulbo do farol alto H7 ou Kit de atualização H7 HID
Tamanho da lâmpada de estacionamento: 2825
Tamanho dianteiro da ampola de sinal da volta: 7506
Luz de sinalização traseiraTamanho do bulbo: 7507
Tamanho da lâmpada da cauda: 5007
Pare o tamanho da lâmpada: 7506
Tamanho alto da ampola da parada da montagem: 2821
Tamanho da lâmpada da placa de licença: 6418
Tamanho da lâmpada: 7506
Tamanho da lâmpada frontal Sidemarker: 2825
Tamanho da lâmpada traseira Sidemarker: 5007
Tamanho da lâmpada do mapa: 2825
Tamanho da lâmpada da abóbada: 2825
Passo / Dimensão da Lâmpada de Cortesia: 2825
Tronco / Área de carga Lâmpada Tamanho: 6411
Sob o tamanho da lâmpada da capa: 6411


O tamanho da tomada da lâmpada Porsche Boxster 2002 e as informações sobre a substituição da lâmpada acima são atualizadascomo é submetido pela comunidade Modified Life.


Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a luz de etacionamento no eu Porche 911 2008, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode er uma tarefa de...

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a lâmpada de etacionamento no eu 2007 Porche 911, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode er uma ...

Compartilhado