2003 esquema de fiação de alarme de carro Hyundai Elantra

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 27 Julho 2021
Data De Atualização: 20 Abril 2024
Anonim
2003 esquema de fiação de alarme de carro Hyundai Elantra - Carros
2003 esquema de fiação de alarme de carro Hyundai Elantra - Carros

Se seu um perito Hyundai Elantra instalador de alarme de carro, ventilador de desempenho Hyundai Elantra ou um entusiasta novato Hyundai Elantra com um 2003 Hyundai Elantra, um diagrama de fiação de alarme de carro Hyundai Elantra pode salvar um monte de tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de pós-mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático é identificar os fios de segurança corretos para um 2003 Hyundai Elantra.


A equipe de vida modificada tomou todos os seus diagramas de fiação de alarme de carro Hyundai Elantra, diagramas de fiação de segurança de carro Hyundai Elantra, diagramas de fio de alarme de carro Hyundai Elantra, esquemas de fiação de segurança de carro Hyundai Elantra, diagramas de segurança de carro Hyundai Elantra, diagramas de fiação de arranque remoto de Hyundai Elantra e catalogado -los on-line para os nossos visitantes a usar gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se livre para usar qualquer diagrama de fiação de alarme automático da Hyundai Elantra que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão” sem nenhuma garantia de qualquer tipo e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site entusiasta são submetidos pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco.Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2003 Hyundai Elantra.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do carro em um Hyundai Elantra de 2003, sinta-se à vontade para postá-lo na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar as informações que você precisa ou esperamos que alguém na Vida Modificada comunidade terá as informações que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o melhor para encontrar o diagrama , esquemático ou informação que você precisa para sua instalação de segurança móvel.


Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de fiação do carro sobre o 2003 Hyundai Elantra nesta página.

2003 esquema de fiação de alarme de carro Hyundai Elantra

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho
Bateria Constante 12v + Localização do Fio Positivo: Chicote do Interruptor de Ignição

Fio positivo de partida (+): branco
Posição positiva do fio do acionador de partida: chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo de Ignição (+): Vermelho
Posição positiva do fio da ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio positivo acessório (+): vermelho
Localização do fio positivo do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo Acessório Secundário (+): Amarelo
Posição do fio positivo acessório secundário: chicote de fios do interruptor de ignição

Fio negativo de luz de estacionamento (-): azul
Localização do fio negativo da luz de estacionamento: no chicote de fios da coluna de direção

Fio Positivo da Luz de Estacionamento (+): Verde / Laranja e Rosa (Use Ambos). Este veículo tem 2 fios de luz de estacionamento, para conectar-se requer 2 relés extras.
Localização de fio positivo de luz de estacionamento: em preto Plug de 14 pinos, na frente da caixa de fusíveis abaixo os fusíveis

Fio negativo da porta de alimentação (-): Amarelo (Estes fios são apenas no veículo com entrada sem chave de fábrica no veículo sem entrada de fábrica sem chave, este veículo usa um sistema de travamento da porta central, para adicionar entrada sem chave a este veículo, adicionar um motor atuador apenas a porta do motorista.)
Trava da porta de energia Localização do fio negativo: no relé atrás do centro do tipo de traço (B)

Desbloqueio da Porta Elétrica Fio Negativo (-): Amarelo / Laranja (Estes fios são somente no veículo com entrada sem chave de fábrica no veículo sem entrada de fábrica sem chave, este veículo usa um sistema de trava central para adicionar entrada sem chave a este veículo, adicionar um atuador motor apenas para a porta do condutor.)
Desbloqueio da porta de energia Localização do fio negativo: no relé atrás do centro do tipo de traço (B)

Fio negativo do gatilho da porta (-): Amarelo
Posição do fio negativo do disparador da porta: Em 22-Pin brancos obstruem dentro o painel do pontapé dos motoristas

Fio de Supervisão de Luz de Domo: Use Gatilho de Porta (Requer relé)
Luz de cúpula Localização do fio de supervisão: N / A

Fio Negativo de Chifre Negativo (-): Vermelho
Localização do fio negativo negativo do chifre: No chicote de fios da coluna de direção

Fio Negativo de Tacômetro (-): Azul
Localização do fio negativo do tacômetro: no ECM, acima do painel de chute do motorista

Fio positivo da luz de freio (+): branco
Posição do fio positivo da luz de freio: No interruptor acima do pedal de freio

Fio de desarme de alarme de fábrica (-): N / A
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: N / A

Fio Anti-Furto de Fábrica (-): Sistema Anti-Roubo com Transponder (Alguns Veículos). Se equipado, requer o módulo de bypass e chave extra de ignição.
Localização do fio anti-roubo da fábrica: Transponder na secadora de roupa do interruptor de ignição

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

e um intalador de eletrônico móvei Oldmobile Oighty Eight 88, Oldmobile Eighty Eight 88 fanático, ou um novato Oldmobile Oitenta e oito 88 entuiata com um 1991 Oldmobile Eighty Eight 88...

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a lâmpada de etacionamento no eu Mitubihi Diamante 1997, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode ...

Certifique-Se De Ler