2003 HyundaiGuia do tamanho da lâmpada de Santa Fe Auto

Autor: John Pratt
Data De Criação: 13 Janeiro 2021
Data De Atualização: 26 Abril 2024
Anonim
2003 HyundaiGuia do tamanho da lâmpada de Santa Fe Auto - Carros
2003 HyundaiGuia do tamanho da lâmpada de Santa Fe Auto - Carros

Quando você precisa substituir o farol, virando sinal ou lâmpada de estacionamento em seu 2003 Hyundai Santa Fe, descobrir o que o tamanho de substituição vocêA necessidade pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a sua lâmpada do farol por um kit de faróis HID (descarga de alta intensidade), kit de farol de xénon ou substituir a sua iluminação interiorlâmpadas com lâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para ajudá-lo com seu 2003 Hyundai Santa Fe.


A equipe da Modified Life levou todos os faróis da Hyundai Santa Feguia de substituição de lâmpada, guias de tamanho de lâmpada Hyundai Santa Fe, guias de substituição de lâmpada Hyundai Santa Fe e catalogá-los on-line para uso pelos nossos visitantes gratuitamente.Nossas guias de lâmpada Hyundai Santa Fe permitem que você substitua facilmente as lâmpadas, substitua a lâmpada do farol, troque uma lâmpada quebrada, instale uma conversão de farol ouInstale lâmpadas de LED em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais tamanhos de lâmpada em seu 2003 Hyundai Santa Fe.

Sinta-se à vontade para usar qualquer tamanho de lâmpada de substituiçãoque estão listados no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer espécie. A utilização da informação do tamanho da lâmpada de substituição é da sua inteira responsabilidade.Sempre verifique todos os tamanhos de lâmpada, uso de voltagem de lâmpada e potência de lâmpada antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2003 Hyundai Santa Fe.


Solicite um guia de tamanho de lâmpada

Se você não conseguir encontrar um guia específico de tamanho de lâmpada de substituição no Modified Life, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de guia de tamanho de lâmpada na parte inferior desta página eFaremos o nosso melhor para encontrar o tamanho da lâmpada ou a informação de substituição da lâmpada que você precisa para o seu veículo.

Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar oComunidade Modified Life, adicionando qualquer informação em falta ou adicionar uma nova informação de tamanho de lâmpada ao nosso recurso, por favor, sinta-se livre para postá-lo na parte inferior desta página.

2003 Hyundai Santa Fe Auto Lâmpada Tamanho Guia

Tamanho do bulbo do farol baixo 9003 ou Kit de atualização 9003 HID
Tamanho da lâmpada do farol alto feixe: 9003 ou Kit de atualização 9003 HID
Tamanho da lâmpada de estacionamento: 2357A
Tamanho do bulbo da luz do sinal da volta dianteira: 2357A
Tamanho da lâmpada do sinal da volta: 1156
Tamanho da lâmpada da cauda: 1157
Pare o tamanho da lâmpada: 1157
Tamanho alto da ampola da parada da montagem: 921
Névoa / Driving Light Bulb Tamanho: 881 ou Kit de atualização 881 HID ou Kit de atualização 881 LED
Tamanho da lâmpada da placa de licença: 168
Tamanho da lâmpada: 1156
Tamanho dianteiro da lâmpada de Sidemarker: 2357A
Tamanho da lâmpada do marcador lateral traseiro: 168
Tamanho da lâmpada da abóbada: DE3175
Tronco / Área de carga Lâmpada Tamanho: DE3175


e o eu um intalador de eletrônica móvel Chevrolet ilverado C2500 epecialita, Chevrolet ilverado C2500 fanático ou um novato Chevrolet ilverado C2500 entuiata com um Chevrolet ilverado C...

e você é um perito ubaru WRX mecânico, um intalador ubaru WRX ou um novato ubaru WRX entuiata com um ubaru WRX 2005, um diagrama de tamanho de pneu de carro ubaru WRX pode poupar muito ...

Interessante Hoje