Esquema de fiação de alarme de carro Dodge Dakota 2004

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 13 Poderia 2021
Data De Atualização: 22 Abril 2024
Anonim
Esquema de fiação de alarme de carro Dodge Dakota 2004 - Carros
Esquema de fiação de alarme de carro Dodge Dakota 2004 - Carros

Se seu um perito Dodge Dakota instalador de alarme de carro, Dodge Dakota ventilador de desempenho ou um novato Dodge Dakota entusiasta com um 2004 Dodge Dakota, um diagrama de fiação de alarme de carro Dodge Dakota pode poupar muito tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de pós-mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático é identificar os fios corretos de segurança do carro para 2004 Dodge Dakota.


A equipe de vida modificada tomou todos os diagramas de fiação de alarme de carro Dodge Dakota, diagramas de fiação de segurança de carro Dodge Dakota, diagramas de fio de alarme de carro Dodge Dakota, esquemas de fiação de segurança de carro Dodge Dakota, diagramas de segurança de carro Dodge Dakota Dakota Dakota e diagramas de fiação -los on-line para os nossos visitantes a usar gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de alarme Dodge Dakota que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão” sem nenhuma garantia de qualquer tipo e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site entusiasta são submetidos pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2004 Dodge Dakota.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do carro em um Dodge Dakota 2004, sinta-se à vontade para publicá-la na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar a informação que você precisa ou, quem sabe, alguém na Vida Modificada. comunidade terá as informações que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o melhor para encontrar o diagrama , esquemático ou informação que você precisa para sua instalação de segurança móvel.


Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de cabeamento do carro sobre o 2004 Dodge Dakota nesta página.

Esquema de fiação de alarme de carro Dodge Dakota 2004

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Rosa / Preto e Vermelho / Azul Claro
Bateria Constante 12v + Localização do Fio Positivo: Chicote do Interruptor de Ignição

Fio positivo de partida (+): amarelo (calibre 16)
Posição positiva do fio do acionador de partida: chicote de fios do interruptor de ignição

Fio positivo de ignição (+): azul escuro (calibre 16)
Posição positiva do fio da ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo da Segunda Ignição (+): Verde Escuro / Vermelho (calibre 18)
Posição do fio positivo da segunda ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Terceiro Fio Positivo de Ignição (+): Vermelho / Branco (Requer relé). O fio da ignição nº 3 deve ser isolado usando um relé para evitar que a luz do motor da verificação seja ligada durante a partida remota.
Terceira posição positiva do fio da ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio positivo acessório (+): preto / laranja
Localização do fio positivo do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo fio positivo do acessório (+): Verde escuro
Segundo lugar positivo do fio do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio negativo de luz de estacionamento (-): vermelho / amarelo
Luz de estacionamento Localização do fio negativo: Na CTM (26 pinos, pino 4). O CTM (módulo temporizador central) está localizado no painel de ativação dos drivers.

Fio positivo de luz de estacionamento (+): preto / amarelo
Localização do fio positivo da luz de estacionamento: no interruptor do farol

Fio Negativo da Trava da Porta de Força (-): Branco / Verde (Sistema de Trava da Porta de 1 Fio). Este veículo usa um sistema de travamento da porta de 1 fio, bloqueio requer um (-) negativo através de um resistor de 820 ohm e desbloqueio requer um (-) negativo através de um resistor de 330 ohm, algumas unidades também exigirão 2 relés extras.
Trava da porta de energia Localização do fio negativo: no CTM, plugue de 16 pinos, pino 10, consulte o diagrama

Desbloqueio da porta de energia Fio negativo (-): mesmo fio que acima
Porta de energia Desbloqueio Localização do fio negativo: Veja diagramas

Fio negativo do gatilho da porta (-): Tan e Tan / Red (Use Both). A porta do motorista é um bronzeado (-) no pino 15, a porta do passageiro (e as portas traseiras se uma porta 4) é um bronzeado / vermelho (-) no pino 13. Ao conectar a um sistema de alarme, use todos os fios e diodo isolar.
Localização do fio negativo: Na CTM (16 pinos, pinos 15 e 13). O CTM (módulo temporizador central) está localizado no painel de ativação dos drivers.

Fio de Supervisão Domelight (-): Amarelo
Localização do fio de supervisão domelight: no CTM (16 pinos Plug, pino 1). O CTM (módulo temporizador central) está localizado no painel de ativação dos drivers.

Fio Negativo de Chifre Negativo (-): Preto / Vermelho
Localização do fio negativo negativo: No CTM (26 pinos, pino 5). O CTM (módulo temporizador central) está localizado no painel de ativação dos drivers.

Fio Negativo do Fio Tacômetro (-): Nos motores 2.5L, 3.9L e 5.9L, use o fio preto / cinza na bobina de ignição para o fio do tacômetro. No motor 4.7L, use o fio que não é verde / laranja na bobina.
Localização do fio negativo do tacômetro: no pacote Coil

Fio positivo da luz de freio (+): Branco / Tan
Posição do fio positivo da luz de freio: No interruptor acima do pedal de freio

Fio de Desarme do Alarme de Fábrica (-): Verde Claro / Laranja (Este fio desarma o veículo quando um negativo (-) através de um resistor de 1565 ohm neste fio irá desarmar também exigirá um relé extra).
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: No CTM (16 pinos, pino 14). O CTM (módulo temporizador central) está localizado no painel de ativação dos drivers.

Fio Anti-Furto de Fábrica (-): Chave Sentinela da Chrysler (Apenas Chave Cinza) Um Sistema de Transponder
Localização do fio anti-roubo da fábrica: Transponder na secadora de roupa do interruptor de ignição

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

Quer eja um entuiata novato da Toyota upra, um intalador de electrónica móvel Toyota upra experiente ou um ventilador Toyota upra com um Toyota upra 1989, um diagrama de cablagem de arranque...

Quer eja um entuiata novato da Toyota upra, um intalador de electrónica móvel Toyota upra experiente ou um ventilador Toyota upra com um Toyota upra de 1988, um diagrama de cablagem de arran...

Compartilhado