Diagrama de fiação de segurança do carro 2005 GMC Sierra

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 22 Junho 2021
Data De Atualização: 22 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação de segurança do carro 2005 GMC Sierra - Carros
Diagrama de fiação de segurança do carro 2005 GMC Sierra - Carros

Se você é um instalador de alarme de carro GMC Sierra, ventilador de desempenho GMC Sierra ou um novato entusiasta da GMC Sierra com uma 2005 GMC Sierra, um diagrama de fiação de alarme de carro 2005 GMC Sierra pode economizar muito tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de pós-mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático está identificando os fios de segurança de cor corretos para 2005 GMC Sierra.


A equipe da Vida Modificada tomou todos os diagramas de fiação do alarme GMC Sierra, diagramas de fiação de segurança do carro GMC Sierra, diagramas de fios de alarme do carro GMC Sierra, diagramas de fiação de segurança do carro GMC Sierra, diagramas de fiação do GMC Sierra -los on-line para os nossos visitantes a usar gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de alarme automático da GMC Sierra que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas sem qualquer garantia e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site são submetido pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2005 GMC Sierra.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do carro em uma GMC Sierra 2005, sinta-se à vontade para postá-la na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar as informações que você precisa ou alguém na comunidade da Vida Modificada. terá a informação que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se livre para postar um pedido de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o nosso melhor para encontrar o diagrama ou informações que você precisa para sua instalação de segurança móvel.

Adicionando mais informações


Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de fiação do carro sobre o 2005 GMC Sierra nesta página.

Diagrama de fiação de segurança do carro 2005 GMC Sierra

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho
Bateria Constante 12v + Localização do Fio Positivo: Chicote do Interruptor de Ignição

Fio positivo para iniciantes (+): amarelo
Posição positiva do fio do acionador de partida: chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo do Segundo Arranque (+): N / A
Localização do fio positivo do segundo acionador: N / A

Fio positivo de ignição (+): rosa
Posição positiva do fio da ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Positivo da Segunda Ignição (+): Branco (Este fio deve ser conectado como ignição 2 para partida remota).
Posição do fio positivo da segunda ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Terceiro Fio Positivo de Ignição (+): N / A
Terceira localização do fio positivo de ignição: N / A

Fio Positivo Acessório (+): Laranja
Localização do fio positivo do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo Fio Positivo para Acessórios (+): N / A
Segundo local de fio positivo do acessório: N / A

Fio do Sentido das Chaves: N / A
Localização do fio da chave: N / A

Fio negativo de luz de estacionamento (-): cinza / preto
Luz de estacionamento Localização do fio negativo: No BCM, Brown Plug, Pin B2. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado sob o lado do motorista do painel. A unidade tem (6) plugues com o plugue roxo na parte de trás da unidade.

Fio positivo de luz de estacionamento (+): marrom
Localização de fio positivo de luz de estacionamento: no painel de chute de motoristas

Fio negativo da fechadura da porta da alimentação (-): Este veículo exigirá um anti-roubo módulo de bypass para conectar as travas das portas e ignorar o sistema Passlock 2. Se não ligar os fechos das portas, use um módulo de bypass.
Fechadura da porta de alimentação Localização do fio negativo: N / A

Desbloqueio da porta de energia Fio negativo (-): Este veículo requer um anti-roubo módulo de bypass para conectar as travas das portas e ignorar o sistema Passlock 2. Se não ligar as fechaduras, use o módulo de bypass.
Porta de energia Desbloqueio Localização do fio negativo: N / A

Fio negativo do acionador da porta (-): cinza / preto (drivers) e preto / branco (passageiro). Use ambos. Nos caminhões modelo base os fios estão no plugue azul claro no BCM, nos pinos B4 e B5. Nos caminhões de 4 portas a porta traseira do motorista é um pino (-) azul claro / preto (-) A3 e a porta traseira do passageiro é um verde claro / preto (-) pino A2 esses fios estão no plugue roxo no BCM.
Localização do fio negativo do gatilho da porta: em cada módulo da porta em cada porta

Fio de Supervisão da Luz de Cúpula (-): Cinza / Preto
Localização do fio de supervisão da luz de teto: No pino de encaixe preto F. BCM O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado sob o lado do acionador do painel. A unidade tem (6) plugues com o plugue roxo na parte de trás da unidade.

Fio negativo da liberação do tronco (-): N / A
Localização do fio negativo da liberação do tronco: N / A

Fio da porta do poder deslizante: N / A
Fio da porta do poder deslizante Localização: N / A

Fio Negativo para Chifre (-): Preto / Amarelo para Preto
Localização do fio negativo do chifre: No chicote de fios da coluna de direção

Fio Negativo de Tacômetro (-): Branco
Localização do fio negativo do fio do tacômetro: No PCM, verde, conecte o pino 36. O PCM (módulo de controle do trem de força) está localizado na parte dianteira esquerda do compartimento do motor, à esquerda da cobertura do ventilador. Nos motores diesel, o fio do tacômetro é o pino 55 no plugue preto e nos modelos híbridos o fio do tacômetro é o pino 35 no plugue verde.

Wait To Start Wire (-): Azul escuro (Ao ligar um dispositivo remoto, se você não puder obter o (+) ou (-) espera para iniciar o fio no dispositivo remoto para funcionar corretamente, você precisará desconectar este fio e programe o arranque remoto para a espera de 5, 10, 15 ou 20 segundos para iniciar o temporizador no manual de instalação.)
Espera para iniciar a localização: no PCM. O PCM (módulo de controle do trem de força) está localizado na parte dianteira esquerda do compartimento do motor, à esquerda da cobertura do ventilador.

Fio positivo da luz de freio (+): branco
Posição do fio positivo da luz de freio: No interruptor acima do pedal de freio

Fio de desarme de alarme de fábrica (-): Verde claro
Localização do fio de desarmamento do alarme de fábrica: no módulo da porta dos motoristas na porta dos motoristas

Sistema Anti-Furto de Fábrica: Amarelo (+), Preto (-) e Vermelho / Branco (Não Utilizado)
Localização do sistema antirroubo de fábrica: sistema GM Passlock 2, estes fios saem da seccionadora do interruptor de ignição juntos e estão no chicote da chave de ignição principal na coluna.

As informações de cor do fio de alarme do 2005 GMC Sierra acima são atualizadas conforme são enviadas pela comunidade Modified Life.


Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

e você etá procurando por um novo BMW 325i ou procurando por um BMW 325i uado, uma da tarefa mai difícei é pequiar o que uou BMW 325i ou novo BMW 325i fornece o melhor valor, maior...

e você etá procurando por um novo BMW 325i ou procurando por um BMW 325i uado, uma da tarefa mai difícei é pequiar o que uou BMW 325i ou novo BMW 325i fornece o melhor valor, maior...

Nós Recomendamos