Carta de fiação de áudio de carro 2005 Mazda Miata MX5

Autor: Eugene Taylor
Data De Criação: 12 Agosto 2021
Data De Atualização: 19 Abril 2024
Anonim
Carta de fiação de áudio de carro 2005 Mazda Miata MX5 - Carros
Carta de fiação de áudio de carro 2005 Mazda Miata MX5 - Carros

Se seu um instalador de eletrônica móvel de Mazda Miata MX5 perito, Mazda Miata MX5 fanático, ou um novato Mazda Miata MX5 entusiasta com um 2005 Mazda Miata MX5, um diagrama de fiação de estéreo de carro pode economizar muito tempo. Fiação automotiva em um 2005 Mazda Miata MX5 veículos estão se tornando cada vez mais difíceis de identificar devido à instalação de eletrônica de OEM mais avançada de fábrica.


Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um estéreo automotivo, rádio automotivo, rádio por satélite, rádio xm, alto-falantes, tweeters, subwoofer de carro, crossovers, equalizador de áudio, amplificador de carro, amplificador de carro, mp3 player, ipod ou qualquer áudio eletrônico de carro está identificando os fios de áudio de carro de cor corretos para seu 2005 Mazda Miata MX5.

A equipe Modified Life tomou todos os seus diagramas de fiação de rádio do carro Mazda Miata MX5, Mazda Miata MX5 diagramas de fiação de áudio do carro, Mazda Miata MX5 diagramas de fiação do carro, esquemas de fiação de rádio de carro Mazda Miata MX5, Mazda Miata MX5 diagramas de fiação do carro e catalogou-os on-line para uso pelos nossos visitantes gratuitamente. Os nossos diagramas de cablagem para automóveis permitem-lhe desfrutar dos seus novos componentes electrónicos móveis em vez de passar inúmeras horas a tentar descobrir quais os fios que vão para a parte ou componente 2005 do Mazda Miata MX5.


Sinta-se livre para usar qualquer esquema de fiação estéreo do carro Mazda Miata MX5 que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão” sem nenhuma garantia de qualquer espécie e a maioria dos diagramas de fiação de áudio listados em nosso entusiasta website são submetidos pela comunidade Modified Life. A utilização da informação sobre a cablagem do Mazda Miata MX5 é da sua inteira responsabilidade. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2005 Mazda Miata MX5.

Questões

Se tiver alguma questão relacionada com o sistema de áudio no Mazda Miata MX5 2005, por favor, sinta-se à vontade para publicá-lo na parte inferior desta página e faremos o nosso melhor para encontrar a informação que precisa ou esperemos que alguém no A comunidade de vida terá as informações que você está procurando.


Solicite um diagrama de fiação estéreo para carro

Se você não encontrar um diagrama de fio de áudio específico para carros no Modified Life, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de diagrama de fiação de rádio de carro na parte inferior desta página e faremos o possível para encontrar o diagrama ou esquema necessário para sua instalação de áudio móvel.

Adicionando mais informações

Se você quiser ajudar a comunidade Modified Life adicionando qualquer informação que esteja faltando ou adicionar um novo diagrama de fio de áudio do carro ao nosso recurso, sinta-se à vontade para entrar em contato enviando um comentário na parte inferior desta página.

Carta de fiação de áudio de carro 2005 Mazda Miata MX5

Rádio Constante 12V + Fio: Azul / Vermelho
Ignição de rádio comutada 12v + fio: azul / preto
Fio terra de rádio: preto
Iluminação de rádio Dimmer Wire: Red / Black
Fio de gatilho da antena de rádio: cinza / preto
Fio de disparo do amplificador de rádio: verde claro / preto
Tamanho dos alto-falantes dianteiros: N / A
Alto-falantes frontais Localização: N / A
Fio do alto-falante frontal esquerdo (+): amarelo / verde
Fio do alto-falante frontal esquerdo (-): verde
Fio do alto-falante frontal direito (+): amarelo / vermelho
Fio do alto-falante frontal direito (-): amarelo / preto
Tamanho dos alto-falantes traseiros: N / A
Alto-falantes traseiros Localização: N / A
Fio do alto-falante traseiro esquerdo (+): azul / amarelo
Fio do alto-falante traseiro esquerdo (-): amarelo
Fio do alto-falante traseiro direito (+): verde / preto
Fio do alto-falante traseiro direito (-): verde / laranja

As informações de cor do fio de rádio Mazda Miata MX5 2005 acima são atualizadas conforme são enviadas pela comunidade Modified Life.


Faça a sua instalação estereofónica do carro de Mazda Miata fácil com estes produtos

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a lâmpada de etacionamento no eu Chevrolet Cavalier 1999, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode...

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a luz de etacionamento em eu Chevrolet Cavalier 1997, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode er uma t...

Publicações Interessantes