Rádio do carro de BMW 325ci de 2006Diagrama de instalação

Autor: John Pratt
Data De Criação: 12 Janeiro 2021
Data De Atualização: 28 Abril 2024
Anonim
Rádio do carro de BMW 325ci de 2006Diagrama de instalação - Carros
Rádio do carro de BMW 325ci de 2006Diagrama de instalação - Carros

Seja um instalador de eletrônicos móveis BMW 325ci, um fanático BMW 325ci, ou um novato entusiasta do BMW 325ci com um BMW 325ci de 2006, um carrodiagrama de fiação estéreo pode economizar muito tempo. Fiação automotiva em veículos BMW 325 de 2006 está se tornando cada vez mais difícil de identificar devido à instalação de maiseletrônica avançada do oem da fábrica


Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um aparelho de som do mercado de pós-venda, rádio do carro, rádio por satélite, rádio xm, alto-falantes do carro,tweeters, subwoofer de carro, crossovers, equalizador de áudio, amplificador de carro, amplificador móvel, amplificador de carro, mp3 player, ipod ou qualquer sistema eletrônico de áudio do carro está identificando o corretocor fios de áudio do carro para o seu BMW 325 2006.

A equipe Modified Life pegou todos os seus diagramas de fiação de rádio de carro BMW 325ci, BMW 325ci diagramas de fiação de áudio do carro, BMWDiagramas de fiação estéreo do carro 325ci, esquemas de fiação de rádio de carro BMW 325ci, diagramas de fiação de carro BMW 325ci e catalogado-los on-line para uso pelos nossos visitantes gratuitamente. Nossa fiação automotivaDiagramas permitem-lhe desfrutar dos seus novos dispositivos electrónicos móveis em vez de passar incontáveis ​​horas a tentar descobrir quais os fios que vão para a parte ou componente da BMW.


Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação estéreo automotivo BMW 325ci que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão” sem qualquergarantia de qualquer tipo e a maioria dos diagramas de fiação de áudio do carro listados em nosso site entusiasta são enviados pela comunidade Modified Life. O uso das informações de fiação do BMW 325ci está emseu próprio risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu BMW 325 2006.

Questões

Se você tiver quaisquer perguntasreferente ao sistema de áudio do BMW 325ci de 2006, sinta-se à vontade para publicá-lo na parte inferior desta página e faremos o possível para encontrar as informações que vocêprecisa ou espero que alguém na comunidade da Vida Modificada tenha as informações que você está procurando.


Solicite um diagrama de fiação estéreo para carro

Se você não consegueencontre um diagrama de cabos de áudio do carro em Modified Life, por favor, sinta-se livre para postar uma solicitação de diagrama de fiação de rádio de carro na parte inferior desta página e faremos o nosso melhor paraencontre o diagrama ou esquema que você precisa para a sua instalação de áudio móvel.

Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life adicionandoqualquer informação em falta ou adicionar um novo diagrama de fio de áudio do carro ao nosso recurso, sinta-se à vontade para publicá-lo na parte inferior desta página.

2006 BMW 325ci esquema de instalação de rádio de carro

Car Radio Bateria Constante 12v + Fio: Vermelho / Branco
Acessório de rádio de carro comutado 12v + fio: violeta / branco
Fio de chão de rádio de carro: marrom
Rádio do carro IlluminaFio: N / A
Fio estéreo do dimmer do carro: N / A
Fio de disparo de antena de potência estéreo de carro: branco
Fio de acionamento de ativação do amplificador de áudio estéreo: N / A
Car StereoLocalização do amplificador: N / A

Car Audio Tweeter Frontal Tamanho: 1 ″ Tweeters



e você etá à procura de um novo Cadillac CT ou procurando um Cadillac CT uado, uma da tarefa mai difícei é pequiar que uou Cadillac CT ou novo Cadillac CT fornece o melhor val...

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a luz de etacionamento no eu 2000 Toyota ienna, decobrir o que o tamanho de ubtituição que você precia pode er uma tarefa...

Popular No Portal