Informações sobre o tamanho do pneu automotivo 2006 Buick Lucerne CXS

Autor: John Pratt
Data De Criação: 10 Janeiro 2021
Data De Atualização: 26 Abril 2024
Anonim
Informações sobre o tamanho do pneu automotivo 2006 Buick Lucerne CXS - Carros
Informações sobre o tamanho do pneu automotivo 2006 Buick Lucerne CXS - Carros

Quer seja um mecânico especialista em Buick Lucerne CXS, um instalador Buick Lucerne CXS ou um entusiasta novato Buick Lucerne CXS com um2006 Buick Lucerne CXS, um diagrama de tamanho de pneu de carro Buick Lucerne CXS pode poupar muito tempo. Uma das tarefas mais irritantes com a substituição de pneus desgastados, troca de pneus,Escolher os pneus de inverno, escolher os pneus de neve, trocar os pneus ou atualizar os pneus é calcular os pneus de tamanho correto para um 2006 Buick Lucerne CXS.


A vida modificadaA empresa levou todas as suas guias de tamanho de pneu Buick Lucerne CXS, os diagramas de tamanho de pneu Buick Lucerne CXS, as informações sobre o tamanho dos pneus Buick Lucerne CXS, as cartas de tamanho de pneu Buick Lucerne CXS,Informações sobre o tamanho do pneu Buick Lucerne CXS, tamanhos de pneus Buick Lucerne CXS, tabelas de tamanhos de pneus Buick Lucerne CXS, guias de dimensionamento de pneus Buick Lucerne CXS, tamanhos de pneus de fábrica Buick Lucerne CXStamanhos de pneus recomendados para um 2006 Buick Lucerne CXS e catalogou-os on-line para os nossos visitantes usarem gratuitamente. Nossos diagramas de tamanho de pneus automotivos garantem que você escolha o pneu certo,Pneu de neve, pneu de inverno, pneu para todas as estações para o seu 2006 Buick Lucerne CXS.

Sinta-se livre para usar qualquer manual do tamanho do pneu Buick Lucerne CXS listado no ModifiedVida, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas como estão, sem nenhuma garantia de qualquer tipo, e a maioria dos diagramas de tamanhos de pneus listados no nosso site entusiasta são enviados por:a comunidade Modified Life. O uso das informações sobre o tamanho do pneu é por sua conta e risco. Verifique sempre a largura de qualquer pneu, o tamanho da lateral do pneu ou o tamanho do pneu antes de usar esta informação para o seu 2006Buick Lucerne CXS.


Questões

Se você tiver alguma dúvida sobre os tamanhos dos pneus em um 2006 Buick Lucerne CXS, por favor, sinta-se livre para postá-lo na parte inferior desta páginae faremos o melhor possível para encontrar as informações de que você precisa, ou esperamos que alguém na comunidade da Modified Life tenha as informações que você está procurando.

Solicite um pneu de carroDiagrama de Tamanho

Se você não consegue encontrar o diagrama de tamanho de seu pneu de carro, o guia de tamanho de pneu automático ou a tabela de tamanho de pneu automotivo da Modified Life, sinta-se à vontade para enviar um tamanho de pneu de carropedido de informação nesta página e faremos o nosso melhor para encontrar o diagrama, guia ou informação que você precisa para o seu veículo.

Adicionando mais informações


Se você quisessegostaria de ajudar a comunidade Modified Life adicionando mais informações a qualquer diagrama de tamanho de pneu automotivo, tamanho de pneus alternativo, tamanhos de pneus recomendados, tabela de tamanho de pneu de carroou guia de tamanho de pneu automático em nosso recurso, sinta-se à vontade para postar qualquer informação adicional de tamanho de pneu na parte inferior da página designada.

Tamanho do pneu automotivo 2006 Buick Lucerne CXSEm formação

Tamanho dianteiro do pneu da fábrica: 245 / 50-18
Tamanho do pneu traseiro de fábrica: 245 / 50-18

Tamanho dianteiro do pneu do OEM: 245 / 50-18
Tamanho traseiro do pneu do OEM: 245 / 50-18

Tamanho do pneu dianteiro para todas as estações: 245 / 50-18
Tamanho do pneu traseiro para todas as estações: 245 / 50-18

Tamanho do pneu dianteiro de verão: 245 / 50-18
Tamanho do pneu traseiro de verão: 245 / 50-18

Tamanho do pneu dianteiro da roda alternativa: N / A
Tamanho do pneu traseiro da roda alternativa: N / A

Tamanho do pneu dianteiro da roda opcional: N / A
Tamanho do pneu traseiro da roda opcional: N / A

Tamanho do pneu dianteiro de inverno: 245 / 50-18
Tamanho do pneu traseiro de inverno: 245 / 50-18

Tamanho alternativo do pneu dianteiro de inverno: N / A
Tamanho alternativo do pneu traseiro de inverno: N / A

Tamanho do pneu dianteiro de neve: 245 / 50-18
Tamanho do pneu traseiro de neve: 245 / 50-18

Tamanho alternativo do pneu dianteiro: N / A
Tamanho alternativo do pneu traseiro da neve: N / A

As informações de dimensionamento de pneus 2006 Buick Lucerne CXS acima são atualizadas conforme são enviadas pela comunidade Modified Life.


Facilite a manutenção dos seus pneus com estas ferramentas e acessórios

JDM 2006 de Brian Jeong Honda S2000

John Stephens

Abril 2024

Com o deaparecimento de muito carro eportivo de tração traeira como o MR2 e o 240X, havia um vazio que preciava er preenchido. A Honda ubiu ao prato e no trouxe o 2000. Memo ante de er lan&#...

e você etá procurando por um novo Acura Integra ou procurando por um Acura Integra uado, uma da tarefa mai difícei é pequiar que uou Acura Integra ou novo Acura Integra fornece o m...

Publicações Fascinantes