2007 Chevrolet Monte Carlo diagrama de fiação de alarme de carro

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 24 Abril 2024
Anonim
2007 Chevrolet Monte Carlo diagrama de fiação de alarme de carro - Carros
2007 Chevrolet Monte Carlo diagrama de fiação de alarme de carro - Carros

Se seu um instalador de alarme de carro de Chevrolet Monte Carlo especialista, torcedor de Chevrolet Monte Carlo ou um novato Chevrolet Monte Carlo entusiasta com um 2007 Chevrolet Monte Carlo, um diagrama de fiação de alarme de carro de Eagle Talon pode economizar muito tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de carro do mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático está identificando os fios de segurança Chevrolet Monte Carlo.


A equipe de vida modificada tomou todos os seus diagramas de fiação de alarme de carro Chevrolet Monte Carlo, Chevrolet Monte Carlo diagramas de fiação de segurança de carro, Chevrolet Monte Carlo diagramas de fio de alarme de carro, esquemas de fiação de segurança do carro Chevrolet Monte Carlo, Chevrolet Monte Carlo diagramas de segurança do carro, Chevrolet Monte Carlo diagramas de fiação de partida remota e catalogá-los on-line para os nossos visitantes usarem gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de alarme automático Chevrolet Monte Carlo que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer tipo e com a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site entusiasta são submetidos pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2007 Chevrolet Monte Carlo.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do carro em um Chevrolet Monte Carlo 2007, sinta-se à vontade para postá-la na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar a informação que você precisa ou esperamos que alguém na Vida Modificada comunidade terá as informações que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se livre para postar um pedido de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o nosso melhor para encontrar o diagrama ou informações que você precisa para sua instalação de segurança móvel.

Adicionando mais informações


Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de cabeamento do carro sobre o 2007 Chevrolet Monte Carlo nesta página.

2007 Chevrolet Monte Carlo diagrama de fiação de alarme de carro

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho / Branco
Bateria constante 12v + Localização do fio positivo: No chicote de ignição ou BCM, plugue azul, pino 3. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio positivo do acionador de partida (+): Amarelo (não para partida remota)
Localização do fio positivo do acionador de partida: no ECM. O ECM (módulo de controle do motor) está localizado atrás do farol do lado do motorista, no conjunto do filtro de ar.

Fio positivo de ignição (+): rosa
Localização do fio positivo da ignição: No chicote de ignição ou BCM, plugue verde, pino 14. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio Positivo da Segunda Ignição (+): Existe um fio branco e um fio branco / preto na cablagem da ignição ou o BCM, ficha verde, pinos 2 e 4 que funcionam como arranque e segunda ignição.
Posição do fio positivo da segunda ignição: N / A

Fio Positivo Acessório (+): Castanho
Localização do fio positivo do acessório: No chicote de fios de ignição ou BCM, plugue verde, pino 21. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio negativo de luz de estacionamento (-): marrom / branco
Luz de Estacionamento Localização do Fio Negativo: No Interruptor de Farol ou BCM, Ficha Branca, Pino 8. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio Positivo da Luz de Estacionamento (+): Roxo (Esquerda) e Marrom / Branco (Direita). Use os dois fios. Irá Requerer (2) Relés Extra.
Posição do fio positivo da luz de estacionamento: No painel do pontapé do passageiro, chicote de fios à parte traseira do veículo.

Fio negativo da fechadura da porta da alimentação (-): Laranja / preto
Bloqueio da Porta de Força Localização Negativa do Fio: No Painel de Chute do Motorista ou BCM, Plugue Cinza, Pino 12. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Porta de energia Desbloqueio de fio negativo (-): laranja / preto
Desbloqueio da Porta de Força Localização Negativa do Fio: No Painel de Chute de Drivers ou BCM, Plugue Cinza, Pino 11. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio negativo do gatilho da porta (-): cinza / preto (porta do motorista) e marrom / branco (porta do passageiro). Use ambos e diodo isolar.
Posição do fio negativo do gatilho da porta: Em cada painel do pontapé ou BCM, plugue rosa, pinos 10 e 8. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio de Supervisão Domelight (+): Cinza / Preto
Localização do fio de supervisão Domelight: No painel de chutes do motorista ou BCM, plugue rosa, pino 1. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio negativo de liberação de tronco (-): azul claro
Localização do fio negativo na liberação do tronco: Na chave de liberação do tronco ou BCM, plugue branco, pino 10. O BCM (módulo de controle da carroceria) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio Negativo de Chifre (-): Tan
Localização do fio negativo da buzina: na chave de buzina ou BCM, conector marrom, pino 18. O BCM (módulo de controle da carroceria) está localizado à esquerda da coluna de direção.

Fio Negativo do Tacômetro (-): Não Rosa / Preto
Localização do fio negativo do fio do tacômetro: Em qualquer injetor de combustível

Fio positivo da luz de freio (+): azul claro
Posição positiva do fio da luz de freio: No painel do pontapé de excitadores

Fio de Desarme de Alarme de Fábrica (-): Somente Remoto de Fábrica
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: N / A

Sistema anti-roubo de fábrica: sistema de transponder GM Passkey 3 (PK3 no eixo de aço da chave de ignição)
Localização do Sistema Antifurto da Fábrica: Na Seccionadora de Ignição

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a lâmpada de etacionamento no eu 1996 Toyota T100, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode er uma...

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a luz de etacionamento no eu Toyota T100 1995, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode er uma tarefa d...

Preso Hoje