2007 Hyundai Santa Fe substituição guia de tamanho de lâmpada

Autor: John Pratt
Data De Criação: 12 Janeiro 2021
Data De Atualização: 26 Abril 2024
Anonim
2007 Hyundai Santa Fe substituição guia de tamanho de lâmpada - Carros
2007 Hyundai Santa Fe substituição guia de tamanho de lâmpada - Carros

Quando você precisa substituir o farol, virando sinal ou lâmpada de estacionamento em seu 2007 Hyundai Santa Fe, descobrir o que otamanho de substituição que você precisa pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a lâmpada do farol dianteiro por um kit de faróis HID (descarga de alta intensidade), kit de faróis de xénon ou substituirsuas lâmpadas de iluminação interior com lâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para ajudá-lo com seu 2007 Hyundai Santa Fe.


A equipe da Modified Life tomou todas as suasGuia de substituição de lâmpada de farol Hyundai Santa Fe, Guias de tamanho de lâmpada Hyundai Santa Fe, guias de substituição de lâmpada Hyundai Santa Fe e catalogou-os on-line para uso por nossos visitantesde graça. Nossas guias de lâmpada Hyundai Santa Fe permitem que você substitua facilmente as lâmpadas, substitua as lâmpadas dos faróis, troque uma lâmpada quebrada, instale uma conversão de faróis ocultos ou instalelevou lâmpadas em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais tamanhos de lâmpada em seu 2007 Hyundai Santa Fe.

Sinta-se livre para usar qualquer lâmpada de substituiçãotamanhos que estão listados no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer tipo. A utilização da informação do tamanho da lâmpada de substituição é da sua inteira responsabilidade.Sempre verifique todos os tamanhos de lâmpada, uso de voltagem de lâmpada e potência de lâmpada antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui para o seu 2007 Hyundai Santa Fé.


Solicite um guia de tamanho de lâmpada

Se você não conseguir encontrar um guia específico de tamanho de lâmpada de substituição no Modified Life, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de guia de tamanho de lâmpada na parte inferior desta página eFaremos o nosso melhor para encontrar o tamanho da lâmpada ou a informação de substituição da lâmpada que você precisa para o seu veículo.

Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar oComunidade Modified Life, adicionando qualquer informação em falta ou adicionar uma nova informação de tamanho de lâmpada ao nosso recurso, por favor, sinta-se livre para postá-lo na parte inferior desta página.

2007 Hyundai Santa Fe substituição guia de tamanho de lâmpada

Tamanho do bulbo do farol baixo H7 ou Kit de atualização H7 HID
Tamanho da lâmpada do farol alto feixe: H7 ou Kit de atualização H7 HID
Tamanho da lâmpada de estacionamento: 1157
Tamanho dianteiro da ampola de sinal da volta: 1157
Tamanho da lâmpada do sinal da volta: 1156
Lâmpada de caudaTamanho: 1157
Pare o tamanho da lâmpada: 1157
Tamanho alto da ampola da parada da montagem: 168
Tamanho da lâmpada da placa de licença: 168
Tamanho da lâmpada: 921
Marcador FrontalTamanho da lâmpada: 168
Tamanho da lâmpada traseira Sidemarker: 168
Tamanho da lâmpada do mapa: 6411
Tamanho da lâmpada da abóbada: DE3175
Tronco / Área de carga Lâmpada Tamanho: DE3175


Quer eja um entuiata novato da Mitubihi Galant, um intalador de electrónica móvel Mitubihi Galant experiente ou um fã da Mitubihi Galant com um Mitubihi Galant 2000, um equema de liga&#...

Quer eja um entuiata novato da Mitubihi Galant, um intalador de electrónica móvel da Mitubihi Galant ou um fã da Mitubihi Galant com um Mitubihi Galant de 1999, um equema de fiaç&#...

Interessante Hoje