2007 guia de fiação do alarme do carro do relé de Saturno

Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 21 Setembro 2021
Data De Atualização: 20 Abril 2024
Anonim
2007 guia de fiação do alarme do carro do relé de Saturno - Carros
2007 guia de fiação do alarme do carro do relé de Saturno - Carros

Se o seu um perito Saturn Relay instalador de alarme de carro, Saturn Relay ventilador de desempenho ou um novato Saturn Relay entusiasta com um 2007 Saturn Relay, um diagrama de fiação de alarme de carro de retransmissão de Saturno pode salvar-se muito tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de carro do mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático está identificando os fios de segurança Revezamento de Saturno.


A equipe de vida modificada tomou todos os seus diagramas de fiação de alarme de carro de relé de Saturno, Saturn relé diagramas de fiação de segurança do carro, diagramas de fio de alarme de carro de relé de Saturno, Esquemas de fiação de segurança de carro de relé de Saturno, diagramas de fiação de carro remoto de Saturn Relay e catalogado -los on-line para os nossos visitantes a usar gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de alarme automático do Relé Saturno listado na Vida Modificada, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão” sem nenhuma garantia de qualquer espécie e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site entusiasta são submetidos pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2007 Saturn Relay.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do carro em um Revezamento Saturno de 2007, sinta-se à vontade para postá-lo na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar a informação que você precisa ou esperamos que alguém na Vida Modificada comunidade terá as informações que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o melhor para encontrar o diagrama , esquemático ou informação que você precisa para sua instalação de segurança móvel.


Adicionando mais informações

Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de cabeamento do carro sobre o 2007 Relé de Saturno nesta página.

2007 guia de fiação do alarme do carro do relé de Saturno

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho ou Vermelho / Preto
Bateria constante 12v + Localização de fio positivo: na bateria ou na caixa de fusíveis

Fio positivo para iniciantes (+): amarelo
Localização do fio positivo do acionador de partida: Chicote da ignição ou BCM, C1, pino 21. O BCM (módulo de controle da carroceria) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio positivo de ignição (+): rosa
Localização do fio positivo da ignição: Chicote da ignição ou BCM, C1, Pino 22. O BCM (módulo de controle da carroceria) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio Positivo Acessório (+): Castanho
Localização do fio positivo do acessório: chicote de fios do interruptor de ignição ou BCM, C1, pino 23. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio negativo de luz de estacionamento (-): marrom / branco
Luz de Estacionamento Localização de Fio Negativo: No Interruptor do Farol Principal ou BCM, C3, Pino 8. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um preto de 52 pinos plug, e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio positivo de luz de estacionamento (+): marrom
Localização do fio positivo da luz de estacionamento: Na caixa de fusíveis ou no chute do passneger na cabeceira do arnês para a traseira do veículo

Fio negativo da fechadura da porta da alimentação (-): Laranja / preto
Bloqueio da porta de energia Posição do fio negativo: No BCM, C2 Pino 2. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Porta de energia Desbloqueio de fio negativo (-): laranja / preto
Desbloqueio da porta de energia Local do fio negativo: No BCM, C2 Pino 11. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio positivo do acionador de porta (+): A porta do acionador é um pino cinza / preto (-) 26, a porta do passageiro é um pino bege / branco (-) 17, a porta traseira do acionador é um pino azul claro / preto (-) 7 e a porta traseira do passageiro é uma luz verde / preto (-) pino 5 todos estão no BCM. Ao conectar a um sistema de alarme, use todos os 4 fios de disparo da porta e isole o diodo.
Localização do fio positivo do gatilho da porta: No BCM, C2. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio de Supervisão Domelight (-): Cinza / Preto
Localização do fio de supervisão Domelight: No BCM, C1 Pin 43. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 um plugue preto de 18 pinos.

Fio Negativo de Chifre Negativo (-): Tan
Posição do fio negativo negativo da buzina: No BCM, C1, Pino 4. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio Negativo de Tacômetro (-): Qualquer Fio Não Rosa
Localização do fio negativo do fio do tacômetro: Em qualquer injetor de combustível

Fio positivo da luz de freio (+): branco
Localização do fio positivo da luz de freio: No BCM, C2, Pino 30. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio de desarme de alarme de fábrica (-): roxo
Localização do fio de desarmamento do alarme de fábrica: No BCM, C2, Pino 24. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado à esquerda da coluna de direção, C1 é um plugue preto de 52 pinos, C2 é um plugue preto de 52 pinos e C3 é um plugue preto de 18 pinos.

Fio anti-roubo de fábrica (-): Sistema de transponder GM Passkey 3 (Pk3 no eixo de aço da chave de ignição)
Localização do fio anti-roubo da fábrica: Transponder na secadora de roupa do interruptor de ignição

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

e você é um intalador de alarme de carro perito BMW 325xi, ventilador de deempenho BMW 325xi ou um novato entuiata do BMW 325xi com um BMW 325 325 de 2003, um diagrama de fiação de...

Não importa e você é um entuiata novato da Hyundai anta Fé, um intalador de eletrônico móvei Hyundai anta Fe ou um fã da Hyundai anta Fe com um 2003 Hyundai anta Fe,...

Recomendado