Diagrama de fiação de alarme de carro 2008 Buick Lucerne

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 25 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação de alarme de carro 2008 Buick Lucerne - Carros
Diagrama de fiação de alarme de carro 2008 Buick Lucerne - Carros

Se seu um perito Buick Lucerne instalador de alarme de carro, ventilador de desempenho Buick Lucerne ou um novato Buick Lucerne entusiasta com um 2008 Buick Lucerne, um diagrama de fiação de alarme de carro 2008 Buick Lucerne pode salvar muito tempo. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de carro do mercado, segurança do carro, partida remota do carro, partida remota automática, sensor de choque, sensor de inclinação, sensor de alarme de carro ou qualquer alarme automático está identificando os fios de segurança de cor corretos para um 2008 Buick Lucerne.


A equipe Modified Life tomou todos os diagramas de fiação do alarme Buick Lucerne, Buick Lucerne diagramas de fiação, Buick Lucerne diagramas de fiação, esquema de fiação Buick Lucerne, diagramas de segurança Buick Lucerne, diagramas de fiação do Buick Lucerne e catálogo -los on-line para os nossos visitantes a usar gratuitamente. Nossos diagramas de fiação automotiva permitem que você aproveite sua nova eletrônica de segurança automotiva, em vez de gastar inúmeras horas tentando descobrir quais fios vão para onde.

Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de alarme automático do Buick Lucerne que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas sem qualquer garantia e a maioria dos diagramas de fiação de segurança listados em nosso site são submetido pela comunidade Modified Life. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2008 Buick Lucerne.


Questões

Se você tiver alguma dúvida relacionada à fiação do carro em um Buick Lucerne 2008, sinta-se à vontade para postá-lo na parte inferior desta página e faremos o melhor para encontrar a informação que você precisa ou alguém na comunidade da Vida Modificada. terá a informação que você está procurando.

Solicite um diagrama de fiação do alarme do carro

Se você não consegue encontrar a fiação do alarme do carro, diagrama de fio de segurança do carro ou diagrama de fio de alarme automático na vida modificada, sinta-se livre para postar um pedido de diagrama de fiação de alarme de carro nesta página e faremos o nosso melhor para encontrar o diagrama ou informações que você precisa para sua instalação de segurança móvel.

Adicionando mais informações


Se você gostaria de ajudar a comunidade Modified Life, adicionando um esquema de fio de segurança do carro, diagrama de fio de alarme de carro, diagrama de fio de arranque remoto de carro, diagrama de fio de arranque remoto automático ou diagrama de fio de segurança auto ao nosso recurso, sinta-se livre para postar qualquer adicional informações de fiação do carro sobre o 2008 Buick Lucerne nesta página.

Diagrama de fiação de alarme de carro 2008 Buick Lucerne

Bateria Constante 12v + Fio Positivo (+): Vermelho
Bateria constante 12v + Localização do fio positivo: na bateria

Fio positivo do acionador de partida (+): Amarelo (não para partida remota). Existe um fio branco e um fio branco / preto localizado no chicote da chave de ignição, ou no BCM, no plugue verde, pinos 2 e 4, esses fios executam as funções de partida, ignição # 2 e sensor de chave. Esses fios na maioria dos casos não serão necessários !! Não há mais informações no momento.
Localização do fio positivo do acionador de partida: No PCM, no plugue azul, no pino 23 ou 26. O PCM (módulo de controle do trem de força) está localizado atrás do farol do lado do motorista no conjunto do filtro de ar.

Fio Positivo do Segundo Arranque (+): N / A
Localização do fio positivo do segundo acionador: N / A

Fio Positivo de Ignição (+): Rosa (É necessário um relé extra para retardar o tempo de ignição para partida remota).
Localização do fio positivo da ignição: No chicote elétrico do interruptor de ignição ou BCM, plugue verde, pino 14. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado acima do painel de chute do passageiro.

Fio Positivo da Segunda Ignição (+): Existe um fio branco e um fio branco / preto localizado no chicote da chave de ignição, ou no BCM, no plugue verde, pinos 2 e 4, estes fios executam o arranque, ignição # 2 e funções de sentido chave. Esses fios na maioria dos casos não serão necessários !! Não há mais informações no momento.
Posição do fio positivo da segunda ignição: N / A

Terceiro Fio Positivo de Ignição (+): N / A
Terceira localização do fio positivo de ignição: N / A

Fio Positivo do Acessório (+): Castanho (é necessário um relé extra para atrasar a saída do circuito acessório antes da partida remota deste veículo).
Localização do fio positivo do acessório: No chicote elétrico do interruptor de ignição ou no BCM, no plugue verde, no pino 21. O BCM (módulo de controle do corpo) é ficado situado acima do painel do pontapé de passageiro.

Segundo Fio Positivo para Acessórios (+): N / A
Segundo local de fio positivo do acessório: N / A

Fio Key Sense: Existe um fio branco e um fio branco / preto localizado no chicote da chave de ignição, ou no BCM, no plugue verde, pinos 2 e 4, esses fios executam as funções de partida, ignição nº 2 e sensor de chave . Esses fios na maioria dos casos não serão necessários !! Não há mais informações no momento.
Localização do fio da chave: N / A

Fio negativo de luz de estacionamento (-): azul claro / marrom
Luz de Estacionamento Localização do Fio Negativo: No Interruptor do Farol ou BCM, Plugue Branco, Pino 8. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado acima do painel de disparo do passageiro.

Fio positivo de luz de estacionamento (+): roxo (esquerda) e marrom / branco (direito)
Posição positiva do fio da luz de estacionamento: No bloco traseiro do fusível ou no painel do pontapé do passageiro

Fio Negativo da Trava da Porta de Força (-): As travas das portas desse veículo exigem um desvio para a entrada sem chave.
Fechadura da porta de alimentação Localização do fio negativo: N / A

Desbloqueio da porta de energia Fio negativo (-): as travas das portas desse veículo exigem um desvio para a entrada sem chave.
Porta de energia Desbloqueio Localização do fio negativo: N / A

Fio negativo do gatilho da porta (-): O gatilho da porta do motorista é cinza / preto (-) no módulo da porta do motorista na porta do motorista, plugue marrom, pino 13, o gatilho da porta do passageiro é marrom / branco (-) módulo da porta do passageiro na porta do passageiro, plugue marrom, pino 13. O gatilho da porta traseira do motorista é um plugue rosa azul claro (-) rosa, pino 15 e o gatilho da porta traseira do passageiro é um plugue rosa claro / preto (-) , os pinos 14 estão localizados no plugue rosa do BCM, quando conectados a um sistema de alarme, use todos os (4) quatro fios e isole o diodo.
Localização do fio negativo do gatilho da porta: N / A

Fio de Supervisão da Luz de Cúpula (+): Cinza / Preto (Requer relé)
Localização do fio de supervisão da luz de teto: No painel do chute do passageiro ou BCM, plugue rosa, pino 1. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado acima do painel de chute do passageiro.

Fio negativo de liberação de tronco (-): azul claro (Requer relé)
Posição do fio negativo da liberação do tronco: na chave de liberação do tronco ou BCM, plugue branco, pino 10. O BCM (módulo de controle da carroceria) está localizado acima do painel de disparo do passageiro.

Fio da porta do poder deslizante: N / A
Fio da porta do poder deslizante Localização: N / A

Fio Positivo para Chifre (+): Tan
Posição do fio positivo do chifre: No interruptor da buzina ou no BCM, no plugue marrom, no pino 18. O BCM (módulo de controle do corpo) é ficado situado acima do painel do pontapé de passageiro.

Fio Negativo do Tacômetro (-): Não Rosa, Rosa / Cinza ou Rosa / Preto
Localização do fio negativo do fio do tacômetro: Em qualquer injetor de combustível

Espere para começar o fio: N / A
Wait To Start Localização: N / A

Fio positivo da luz de freio (+): azul claro
Posição do fio positivo da luz de freio: no painel do chute do passageiro ou BCM, plugue marrom, pino 5. O BCM (módulo de controle do corpo) está localizado acima do painel de chute do passageiro.

Fio de Desarme do Alarme de Fábrica (-): Verde Claro (Teste este fio enquanto gira a chave no cilindro da chave da porta do motorista).
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: No DDM, conector marrom, pino 4. O DDM é o módulo da porta do motorista localizado na porta do motorista.

Sistema anti-roubo da fábrica: Sistema anti-roubo do identificador do Passland 3 do GM (chave tem PK3 carimbado no eixo de aço da chave)
Localização do Sistema Antifurto da Fábrica: Na Seccionadora de Ignição

As informações de cor do fio de alarme Buick Lucerne de 2008 acima são atualizadas conforme são enviadas pela comunidade Modified Life.


Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

eja um intalador de eletrônico móvei Volvo 80, um fanático do Volvo 80 ou um entuiata novato do Volvo 80 com um Volvo 80 2008, um diagrama de fiação do etéreo do carro po...

eja um intalador de eletrônico móvei Volvo 80, um fanático do Volvo 80 ou um entuiata novato do Volvo 80 com um Volvo 80 2007, um diagrama de fiação do etéreo do carro po...

Seleção Do Site.