Todos os guias de tamanho de lâmpada de substituição de carro

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 25 Abril 2024
Anonim
Todos os guias de tamanho de lâmpada de substituição de carro - Carros
Todos os guias de tamanho de lâmpada de substituição de carro - Carros

Quando você precisar substituir o farol, o sinal de viragem ou a luz de estacionamento do seu veículo, descobrir o que o tamanho de substituição que você precisa pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a sua lâmpada do farol por um kit de faróis HID (High Intensity Discharge) ou substituir as lâmpadas do seu interior por lâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para o ajudar.


A equipe da Modified Life uniu suas cabeças para fornecer aos visitantes um guia de tamanho de lâmpada de substituição gratuita para seu Acura, Audi, BMW, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ford, Honda, Hyundai, Infiniti, Jeep, Kia, Lexus, Lincoln, Mazda, Mercury, Mitsubishi, Nissan, Oldsmobile, Pontiac, Plymouth, Porsche, Saturno, Scion, Subaru, Toyota, Volkswagen e Volvo. Nosso recurso de lâmpada inclui tamanhos de lâmpada de carro para faróis, virando sinais, luzes de estacionamento, luzes reversas, luzes de freio, luzes de canto, luzes de placa de licença, luzes de mapa interior, luzes de teto, viseira de espelho de vaidade, luzes de tronco e muito mais.

Sinta-se à vontade para usar qualquer tamanho de lâmpada de substituição que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas sem qualquer tipo de garantia e a maioria dos tamanhos de lâmpadas listados no nosso site entusiasta são enviados pela Modified Light. Comunidade de vida. A utilização da informação do tamanho da lâmpada de substituição é da sua inteira responsabilidade. Sempre verifique todos os tamanhos de lâmpadas, o uso de tensão da lâmpada e a voltagem da lâmpada antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui no seu veículo.


Solicite um guia de tamanho de lâmpada

Se você não conseguir encontrar os tamanhos das lâmpadas dos carros para seu veículo no Modified Life, escolha o fabricante do carro do guia que está procurando abaixo e publique uma solicitação de diagrama de fiação do rádio do carro na página do fabricante. Faremos o nosso melhor para encontrar os tamanhos de lâmpadas que você precisa para a substituição da lâmpada automotiva. Se você postar sua solicitação na página errada, ela não será respondida.

Adicionando mais informações

Se você quiser ajudar a comunidade Modified Life adicionando um tamanho de lâmpada, uma substituição de lâmpada ou um guia completo de nossos recursos, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail usando nosso formulário de contato.

e você etá procurando por um novo Jeep Wrangler ou procurando por um Jeep Wrangler uado, uma da tarefa mai difícei é pequiar qual Jeep Wrangler uado ou o novo Jeep Wrangler oferece...

Quando você preciar ubtituir o farol, o inal de viragem ou a luz de etacionamento no eu Legado ubaru 1999, decobrir qual o tamanho de ubtituição que você precia pode er uma tarefa ...

Posts Interessantes