Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - 2003 Ford Escape

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 13 Marchar 2021
Data De Atualização: 24 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - 2003 Ford Escape - Carros
Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - 2003 Ford Escape - Carros

Se você é um instalador especialista ou um novato entusiasta com um 2003 Ford Escape, um diagrama de fiação automotiva pode poupar tempo e dores de cabeça. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de carro, partida de carro remoto, sistema de segurança de carro ou qualquer eletrônica móvel é identificar os fios corretos para um 2003 Ford Escape.


A equipe da Modified Life juntou suas cabeças para criar um recurso inestimável contendo o diagrama de fiação do alarme do carro, o diagrama de fiação remoto do carro, o diagrama de fiação do carro e o diagrama de fiação da segurança do carro. Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação do alarme do carro ou esquema de fiação do carro remoto que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas "como estão" sem nenhuma garantia de qualquer tipo. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2003 Ford Escape.

Se você não conseguir encontrar o diagrama de fiação de alarme do carro ou o diagrama de fio de partida remota no Modified Life, sinta-se à vontade para enviar uma solicitação de diagrama de fiação do carro (Página de solicitação de diagrama de fiação de alarme de carro) e faremos o possível para encontrar as informações necessárias para a sua instalação para dispositivos móveis.


2003 Ford Escape Car Alarm e Remote Car Starter Informações sobre cabeamento

Fio Constante 12V +: Vermelho / Azul Claro
Constante 12V + Localização do fio: chicote de ligação do interruptor de ignição

Fio de partida (+): Tan / Light Blue
Posição do fio do acionador de partida: chicote elétrico do interruptor de ignição

Segundo fio de partida (+): N / A
Comece a posição do fio: chicote de fios da chave de ignição

Fio de Ignição (+): Verde Claro / Roxo
Posição do fio de ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo fio de ignição: N / A
Fio do segundo fio de ignição: N / A

Fio Acessório: Preto / Verde Claro
Localização do fio do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo fio acessório: N / A
Localização do fio acessório: N / A


Fio do tacômetro: NÃO branco / roxo ou vermelho
Localização do fio do tacômetro: Qualquer bobina de ignição ou injetor de combustível.

Fio do Sentido das Chaves: Preto / Rosa
Localização dos Sentidos das Chaves: ign harn ou GEM, plugue de 22 pinos, pino 6. O GEM (Módulo Eletrônico Genérico) fica atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio de bloqueio de porta (-): rosa / branco
Localização do fio da fechadura da porta: Painel de acionamento do acionador ou GEM, plugue de 26 pinos, pino 23. DEVE usar relés. Bloqueio é gatilho negativo através de um resistor de 1.000 ohms. Desbloquear é um gatilho negativo direto. O GEM (Generic Electronic Module) está atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio de destravamento da porta (-): mesmo fio da trava de energia.
Localização do fio de destravamento da porta: O bloqueio é um gatilho negativo através de um resistor de 1.000 ohms. Desbloquear é um gatilho negativo direto.

Fio de gatilho de porta (-): roxo / verde claro
Localização do fio do acionador da porta: Cluster ou GEM, plugue de 22 pinos, pino 10. O GEM (Módulo eletrônico genérico) fica atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio de Supervisão de Cúpula: Verde Claro / Laranja
Localização do fio de supervisão da cúpula: luz de teto ou GEM, plugue de 26 pinos, pino 1. O GEM (Módulo eletrônico genérico) fica atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio dos faróis (-): N / A
Fio dos faróis Localização: N / A

Fio positivo de luz de estacionamento (+): marrom
Localização do fio positivo da luz de estacionamento: Arnês para a parte traseira do painel de chute do motorista.

Luz Negra de Estacionamento (-): Preto / Verde Claro
Luz de Estacionamento Localização de Fio Negativo: Interruptor ou GEM, plugue de 22 pinos, pino 4. O GEM (Módulo Eletrônico Genérico) fica atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Pino de troncos / hachuras (-): Comum com o gatilho da porta.
Localização do fio do pino do tronco / hachura: N / A

Fio de Pino de Capuz (-): Roxo / Laranja
Pino da Capa Localização do Fio: Pino ou GEM, plugue de 22 pinos, pino 16. O GEM (Módulo Eletrônico Genérico) fica atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio de Liberação de Tronco / Vigota (-): N / A
Localização do fio de liberação do tronco / hachura: N / A

Fio do braço do alarme da fábrica: N / A
Localização do fio do braço do alarme de fábrica: N / A

Alarme de Fábrica Desarmar Fio (-): Branco / Roxo
Localização do Fio de Desarme do Alarme de Fábrica: Painel de acionamento do acionador ou GEM, plugue de 26 pinos, pino 20. O GEM (Módulo Eletrônico Genérico) fica atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo. Este fio também trancará as portas.

Alarme de Fábrica Desarmar, mas Não Desbloquear Fio (-): N / A
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: N / A

Fio Trigger Horn (-): Amarelo / Verde
Posição do fio do gatilho da buzina: Coluna da Direção ou GEM, plugue de 22 pinos, pino 19. O GEM (Módulo Eletrônico Genérico) fica atrás do console central no chão. Retire o painel preto para a direita do pedal do acelerador, haverá tapete cobrindo-o. Os plugues estão voltados para o lado do motorista do veículo.

Fio de freio (+): verde claro
Posição do fio do freio: Interruptor do pedal do freio

Fio de freio de estacionamento de emergência (+): Verde claro / vermelho
Localização do fio do freio de estacionamento de emergência: Interruptor do freio de estacionamento

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

eja um intalador de eletrônico móvei da uzuki Grand Vitara, um fanático da uzuki Grand Vitara ou um entuiata novato da uzuki Grand Vitara com um uzuki Grand Vitara 2001, um diagrama de ...

e o eu um intalador de alarme de carro Mazda MX6 epecialita, Mazda MX6 deempenho fã ou um novato Mazda MX6 entuiata com um 1997 Mazda MX6, um diagrama de fiação de alarme de carro Mazda...

Recomendado