Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - 2006 Chevrolet suburbano

Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 22 Setembro 2021
Data De Atualização: 20 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - 2006 Chevrolet suburbano - Carros
Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - 2006 Chevrolet suburbano - Carros

Se você é um instalador especialista ou um novato entusiasta com um 2006 Chevrolet Suburban, um diagrama de fiação automotiva pode poupar tempo e dores de cabeça. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de carro, partida de carro remoto, sistema de segurança de carro ou qualquer eletrônica móvel é identificar os fios corretos para um 2006 Chevrolet Suburban.


A equipe da Modified Life juntou suas cabeças para criar um recurso inestimável contendo o diagrama de fiação do alarme do carro, o diagrama de fiação remoto do carro, o diagrama de fiação do carro e o diagrama de fiação da segurança do carro. Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação do alarme do carro ou esquema de fiação do carro remoto que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas "como estão" sem nenhuma garantia de qualquer tipo. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores dos fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2006 Chevrolet Suburban.

Se você não conseguir encontrar o diagrama de fiação de alarme do carro ou o diagrama de fio de partida remota no Modified Life, sinta-se à vontade para enviar uma solicitação de diagrama de fiação do carro (Página de solicitação de diagrama de fiação de alarme de carro) e faremos o possível para encontrar as informações necessárias para a sua instalação para dispositivos móveis.


Informações sobre cabeamento remoto de alarme automotivo Chevrolet 2006 para carro de partida

Constante 12V + Fio: Vermelho e Vermelho / Branco
Constante 12V + Localização do fio: chicote de ligação do interruptor de ignição

Fio de arranque (+): amarelo
Posição do fio do acionador de partida: chicote elétrico do interruptor de ignição

Segundo fio de partida (+): N / A
Start Wire Localização: N / A

Fio de ignição (+): rosa
Posição do fio de ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo fio de ignição: branco
Posição do fio da segunda ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Fio Acessório: Laranja
Localização do fio do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo fio acessório: marrom
Localização do fio do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição


Fio do Sentido das Chaves (-): Verde Claro
Localização do Sentido das Chaves: Arnês do Interruptor de Ignição

Fio do tacômetro: branco
Localização do fio do tacômetro: conjunto de instrumentos, pino A5 ou PCM. O PCM (Módulo de Controle do Trem de Força) está na frente esquerda do compartimento do motor, à esquerda da cobertura do ventilador. O fio do tacômetro está no plugue verde, pino 10. Para o tacômetro também pode ir a qualquer uma das bobinas de ignição ou injetores e usar o fio que NÃO é rosa, preto ou marrom.

Fio de Trava da Porta (-): Requer uma Interface de Trava da Porta do Mercado de reposição.
Localização do fio da fechadura da porta: Os veículos nivelados no nível superior podem ter um interruptor de trava da porta no painel traseiro direito. Se presente use branco (-) para bloquear e lt. azul (-) para desbloquear.

Fio de Desbloqueio de Porta (-): Requer uma Interface de Bloqueio de Porta do Mercado de reposição.
Localização do fio de desbloqueio da porta: Os veículos de nível superior podem ter um interruptor de trava da porta no painel traseiro direito. Se presente use branco (-) para bloquear e lt. azul (-) para desbloquear.

Fio de acionamento da porta (-): O acionador da porta do motorista fica cinza / preto no módulo da porta do motorista na porta. O gatilho da porta RF é preto / branco no módulo da porta do passageiro na porta. O gatilho da porta LR é lt. azul / preto, alfinete A3, e o RR é lt. verde / preto, pino A2, eles estão no plugue roxo no BCM. Use todos os quatro fios e o diodo isolar cada um.
Localização do fio do gatilho da porta: O BCM (Body Control Module) está sob o traço do lado do motorista. Tem 6 fichas, a ficha roxa está na parte de trás.

Fio de Supervisão da Cúpula: Cinza / Preto
Localização do fio de supervisão da cúpula: BCM, plugue preto, pino E. O BCM (módulo de controle da carroceria) está sob o painel do lado do motorista. Tem 6 fichas, a ficha roxa está na parte de trás.

Fio dos faróis (-): N / A
Fio dos faróis Localização: N / A

Fio positivo de luz de estacionamento (+): marrom
Posição positiva do fio da luz de estacionamento: Painel do pontapé de excitador

Fio negativo de luz de estacionamento (-): cinza / preto
Luz de estacionamento Localização do fio negativo: Interruptor ou BCM, conector marrom, pino B2. O BCM (Body Control Module) está sob o painel do lado do motorista. Tem 6 fichas, a ficha roxa está na parte de trás.

Fio do pino do tronco / portal (-): rosa / preto
Localização do fio do pino do tronco / hachura: BCM, plugue roxo, pino A1. O BCM (Body Control Module) está sob o painel do lado do motorista. Tem 6 fichas, a ficha roxa está na parte de trás.

Fio do Pino do Capô (-): N / A
Posição do fio do pino da capa: N / A

Fio de Liberação de Tronco / Vigota (-): N / A
Localização do fio de liberação do tronco / hachura: N / A

Fio do braço do alarme de fábrica: Braços com trava.
Localização do fio do braço do alarme de fábrica: N / A

Fio de desarme de alarme de fábrica (-): Verde claro
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: módulo da porta do condutor na porta.

Alarme de Fábrica Desarmar, mas Não Desbloquear Fio (-): N / A
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: N / A

Fio de disparo de buzina (-): preto / amarelo a preto
Posição do fio do gatilho da buzina: Coluna ou BCM, plugue cinza, pino B9. O BCM (Body Control Module) está sob o painel do lado do motorista. Tem 6 fichas, a ficha roxa está na parte de trás.

Fio de freio (+): branco
Posição do fio do freio: Interruptor do pedal do freio

Fio de freio de estacionamento de emergência (+): azul claro
Fio do freio de estacionamento de emergência Localização: Interruptor do freio de estacionamento ou BCM, plugue azul claro, pino A7. O BCM (Body Control Module) está sob o painel do lado do motorista. Tem 6 fichas, a ficha roxa está na parte de trás.

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

e você é um perito Acura Vigor mecânico, um intalador de Acura Vigor ou um entuiata de Acura Vigor novato com um 1991 Acura Vigor, um diagrama de tamanho de pneu de carro de Acura Vigor...

2011 Infiniti G25 Base Car Tire Chart

Roger Morrison

Abril 2024

e você é um perito Infiniti G25 Bae mecânico, um Infiniti G25 Bae intalador ou um novato Infiniti G25 Bae entuiata com uma 2011 Infiniti G25 Bae, um diagrama de tamanho de pneu de carro...

Popular No Portal