Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - Ford Fusion 2006

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 23 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - Ford Fusion 2006 - Carros
Diagrama de fiação de alarme de carro e esquemas de fio de carro - Ford Fusion 2006 - Carros

Se você é um instalador especialista ou um entusiasta novato com um 2006 Ford Fusion, um diagrama de fiação automotiva pode poupar tempo e dores de cabeça. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um alarme de carro, partida de carro remoto, sistema de segurança de carro ou qualquer eletrônica móvel é identificar os fios corretos para um 2006 Ford Fusion.


A equipe da Modified Life juntou suas cabeças para criar um recurso inestimável contendo o diagrama de fiação do alarme do carro, o diagrama de fiação remoto do carro, o diagrama de fiação do carro e o diagrama de fiação da segurança do carro. Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação do alarme do carro ou esquema de fiação do carro remoto que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas "como estão" sem nenhuma garantia de qualquer tipo. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2006 Ford Fusion.

Se você não conseguir encontrar o diagrama de fiação de alarme do carro ou o diagrama de fio de partida remota no Modified Life, sinta-se à vontade para enviar uma solicitação de diagrama de fiação do carro (Página de solicitação de diagrama de fiação de alarme de carro) e faremos o possível para encontrar as informações necessárias para a sua instalação para dispositivos móveis.


Informações sobre cabeamento do Ford Fusion Car Alarm e do carro remoto para iniciantes em 2006

Fio Constante 12V +: Castanho / Vermelho
Constante 12V + Localização do fio: chicote de ligação do interruptor de ignição

Fio de partida (+): azul / branco
Posição do fio do acionador de partida: chicote elétrico do interruptor de ignição

Segundo fio de partida (+): N / A
Comece a posição do fio: chicote de fios da chave de ignição

Fio de Ignição (+): Branco / Laranja
Posição do fio de ignição: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo fio de ignição: N / A
Fio do segundo fio de ignição: N / A

Fio Acessório: Roxo / Verde
Localização do fio do acessório: Chicote de fios do interruptor de ignição

Segundo fio acessório: N / A
Localização do fio acessório: N / A


Fio do tacômetro: NÃO cinza ou branco / azul
Localização do fio do tacômetro: Qualquer bobina de ignição ou injetor de combustível.

Fio do Sentido das Chaves: Azul / Cinza
Localização do Sentido das Chaves: Arnês do Interruptor de Ignição

Fio de bloqueio da porta (-): cinza / amarelo
Fio de trava de porta Localização: chute de motorista ou SJB, conn. C, pino 4. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista. Em veículos com assentos de memória, os fios de trava / desbloqueio de energia estão no chute de passageiro ou no SJB, e você tem que pressionar o interruptor de trava da porta do passageiro enquanto mede os fios.

Fio de destravamento da porta (-): roxo / cinza
Fio de desbloqueio da porta Localização: chute de motorista ou SJB, conn. C, pino 10. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista. Em veículos com assentos de memória, os fios de trava / desbloqueio de energia estão no chute de passageiro ou no SJB, e você tem que pressionar o interruptor de trava da porta do passageiro enquanto mede os fios.

Fio de acionamento da porta (-): Use o fio de supervisão da dome.
Localização do fio do gatilho da porta: N / A

Fio de Supervisão de Cúpula: Azul
Localização do fio de supervisão da cúpula: chute de motorista ou SJB, conn. E, pino 16. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista. O fio de luz de teto também é encontrado no lado do passageiro.

Fio dos faróis (-): N / A
Fio dos faróis Localização: N / A

Fio positivo de luz de estacionamento (+): cinza / amarelo
Localização do fio positivo da luz de estacionamento: pontapé de excitador ou SJB, conn. E, pino 30. O SJB (Smart Junction Box) é parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista.

Fio negativo de luz de estacionamento (-): cinza
Luz de estacionamento Localização do fio negativo: interruptor ou SJB, conn. D, pino 5. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista. Ao usar as luzes de estacionamento negativas no interruptor, é necessário quebrar o fio terra do interruptor com um relé.

Fio do pino do tronco / portal (-): amarelo / laranja
Localização do fio do pino do tronco / chocalho: chute do motorista ou SJB, conn. C, pino 6. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista.

Fio de Pino da Capa (-): Azul / Laranja
Localização do fio do pino da capa: Interruptor do pino ou SJB, conn. A, pino 27. O fio do pino do capuz repousa no chão e vai para um circuito aberto quando o capô é aberto. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista.

Fio de Liberação de Tronco / Portal (-): Marrom
Localização do fio de liberação do tronco / hachura: Switch ou SJB, conn. D, pino 27. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista. O fio do motor de liberação do tronco é verde / branco (+) no chute do motorista ou no SJB, conn. E, pino 23.

Fio do braço do alarme de fábrica: Braços com trava.
Localização do fio do braço do alarme de fábrica: N / A

Fio de desarme de alarme de fábrica (-): roxo / marrom
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: chute de motorista ou SJB, conn. C, pino 5. Medir este fio enquanto gira a chave no cilindro da chave da porta do motorista.O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista. Nos veículos com assentos de memória, o fio de desarme do alarme de fábrica é encontrado no módulo da porta do motorista na porta.

Alarme de Fábrica Desarmar, mas Não Desbloquear Fio (-): N / A
Localização do fio de desarme do alarme de fábrica: N / A

Fio de gatilho de buzina (-): azul / branco
Posição do fio do gatilho da buzina: Switch ou SJB, conn. B, pino 6. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista.

Fio de freio (+): roxo / branco
Localização do fio do freio: interruptor ou SJB, conn. A, pino 19. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista.

Fio de freio de estacionamento de emergência (+): cinza / azul
Localização do fio do freio de estacionamento de emergência: interruptor ou SJB, conn. C, pino 9. O SJB (Smart Junction Box) faz parte da caixa de fusíveis / relés sob o painel do lado do motorista.

Facilite a instalação do alarme do seu carro com estas ferramentas e acessórios

Quer eja um entuiata do BMW X3 novato, um intalador de componente electrónico para automóvei BMW X3 experiente ou uma ventoinha BMW X3 com um BMW X3 de 2004, um diagrama de fiação ...

Quer eja um entuiata do BMW X5 novato, um intalador de electrónica móvel BMW X5 epecializado ou uma ventoinha BMW X5 com um BMW X5 de 2006, um diagrama de fiação de arranque remoto...

Nós Aconselhamos Você A Ver