Guia de tamanho de lâmpada de substituição de carro - 2004 Nissan Sentra

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 5 Julho 2021
Data De Atualização: 20 Abril 2024
Anonim
Guia de tamanho de lâmpada de substituição de carro - 2004 Nissan Sentra - Carros
Guia de tamanho de lâmpada de substituição de carro - 2004 Nissan Sentra - Carros

Quando precisar de substituir o farol, o pisca-pisca ou a luz de estacionamento no seu Nissan Sentra 2004, descobrir qual o tamanho de substituição de que necessita pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a sua lâmpada de farol por um kit de faróis HID (High Intensity Discharge), faróis de xénon ou substituir as lâmpadas de iluminação interior por lâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para o ajudar.


O pessoal da Modified Life juntou as suas cabeças para fornecer aos nossos visitantes um guia de tamanho de lâmpada de substituição gratuito para o seu Nissan Sentra 2004. O recurso inclui tamanhos de lâmpada de carro para faróis, virando sinais, luzes de estacionamento, luzes reversas, luzes de freio, luzes de canto, sidemarkers, luzes de matrícula, luzes de mapa interior, luzes de cúpula, viseira de espelho de vaidade, luzes de tronco e muito mais.

Sinta-se à vontade para usar qualquer tamanho de lâmpada de substituição que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer tipo. A utilização da informação do tamanho da lâmpada de substituição é da sua inteira responsabilidade. Verifique sempre todos os tamanhos das lâmpadas, o uso da tensão da lâmpada e a potência da lâmpada antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu Nissan Sentra 2004.


Se você não conseguir encontrar um guia de substituição de lâmpada para seu carro no Modified Life, sinta-se à vontade para enviar uma solicitação de tamanho de lâmpada (Página de solicitação de tamanho de lâmpada) e faremos o possível para encontrar as informações necessárias sua substituição de bulbo.

Guia de tamanhos de lâmpada Nissan Sentra 2004

Tamanho da lâmpada do farol de feixe de alta e baixa: H1 ou Kit de atualização H1 HID ou Kit de atualização de LED H1 (9008)

Tamanho da lâmpada de estacionamento:
3157NALL

Tamanho dianteiro da ampola de sinal da volta:
3157NALL

Tamanho da lâmpada do sinal da volta:
1156

Tamanho da lâmpada da cauda:
1157

Pare o tamanho da lâmpada:
1157

Tamanho alto da ampola da parada da montagem: 921


Névoa / Driving Light Bulb Tamanho:
H11-55W

Tamanho da lâmpada da placa de licença: 194

Tamanho da lâmpada: 921

Tamanho da lâmpada frontal Sidemarker: 194

Tamanho da lâmpada traseira Sidemarker: 194

Luz de cúpula
DE3175

Tronco / Área de carga Lâmpada Tamanho:
158

e você etá à procura de um novo Hyundai Tucon ou procurando um Hyundai Tucon uado, uma da tarefa mai difícei etá pequiando que uou Hyundai Tucon ou novo Hyundai Tucon fornece ...

e você etá à procura de um novo Hyundai Veracruz ou procurando um Hyundai Veracruz uado, uma da tarefa mai difícei é pequiar que uou Hyundai Veracruz ou novo Hyundai Veracruz ...

Publicações.