Tamanho da lâmpada de substituição de carroGuia - Chevrolet Cobalt 2006

Autor: John Pratt
Data De Criação: 9 Janeiro 2021
Data De Atualização: 29 Abril 2024
Anonim
Tamanho da lâmpada de substituição de carroGuia - Chevrolet Cobalt 2006 - Carros
Tamanho da lâmpada de substituição de carroGuia - Chevrolet Cobalt 2006 - Carros

Quando você precisar substituir o farol, o sinal de viragem ou a luz de estacionamento no seu Chevrolet Cobalt 2006, descobrir qual a substituiçãoO tamanho que você precisa pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a sua lâmpada do farol por um kit de faróis HID (High Intensity Discharge) ou substituir as lâmpadas de iluminação interior porLâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para ajudar.


A equipe da Modified Life uniu suas cabeças para oferecer aos visitantes um tamanho de lâmpada de substituição gratuitaguia para o seu Chevrolet Cobalt 2006. O recurso inclui tamanhos de lâmpada de carro para faróis, sinais de viragem, luzes de estacionamento, luzes de ré, luzes de freio, luzes de canto,sidemarkers, luzes da matrícula, luzes interiores do mapa, luzes da abóbada, luzes da viseira de espelho da vaidade, luzes do tronco e mais.

Sinta-se à vontade para usar qualquer tamanho de lâmpada de substituiçãoque estão listados no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer espécie. A utilização da informação do tamanho da lâmpada de substituição é da sua inteira responsabilidade.Sempre verifique todos os tamanhos de lâmpadas, uso de voltagem de lâmpadas e voltagem de lâmpadas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 2006 Chevrolet Cobalt.


Se você não consegue encontrar uma lâmpadaguia de substituição para seu carro na vida modificada, sinta-se livre para postar um pedido de tamanho de lâmpada (página de solicitação de tamanho de lâmpada) e nós faremos nosso melhor para encontrar você oinformações que você precisa para a substituição da lâmpada.

Guia de Substituição de Lâmpada Chevrolet Cobalt 2006

Tamanho da lâmpada do farol de feixe de alta e baixa: 9007 ou Kit 9007 HID
Tamanho da lâmpada de estacionamento: 3157LL
Tamanho dianteiro da ampola de sinal da volta: 3157LL
Tamanho da lâmpada do sinal da volta: 3057
Tamanho da lâmpada da cauda: 3057
Pare o tamanho da lâmpada: 3057
Tamanho alto da ampola da parada da montagem: 912
Névoa / Driving Light Bulb Tamanho: H11 ou Kit de atualização H11 HID
Tamanho da lâmpada da placa de licença: 194
Tamanho da lâmpada: 921
Tamanho da lâmpada frontal Sidemarker: 194
Tamanho da lâmpada traseira Sidemarker: 194
Tamanho da lâmpada do mapa: 2825
Tamanho da lâmpada da abóbada: 562
Passo / Dimensão da Lâmpada de Cortesia: 212-2


Não importa e você é um entuiata novato da Buick Park Avenue, um intalador de eletrônica móvel da Buick Park Avenue ou um fã da Buick Park Avenue com uma Buick Park Avenu...

e eu um intalador de eletrônica de Buick experiente ou um novato entuiata de Buick com um 2006 Buick Rendezvou, um diagrama de fiação de etéreo de carro de Buick pode economizar mu...

Artigos Frescos