Lâmpada de substituição de carroGuia de tamanhos - 2007 Hyundai Tiburon

Autor: John Pratt
Data De Criação: 13 Janeiro 2021
Data De Atualização: 28 Abril 2024
Anonim
Lâmpada de substituição de carroGuia de tamanhos - 2007 Hyundai Tiburon - Carros
Lâmpada de substituição de carroGuia de tamanhos - 2007 Hyundai Tiburon - Carros

Quando você precisar substituir o farol, o sinal de viragem ou a luz de estacionamento no seu Hyundai Tiburon 2007, descobrir o que otamanho de substituição que você precisa pode ser uma tarefa demorada. Quer pretenda substituir a sua lâmpada do farol por um kit de faróis HID (High Intensity Discharge) ou substituir o seu interiorlâmpadas de iluminação com lâmpadas LED (Light Emitting Diode), estamos aqui para ajudar.


A equipe da Modified Life reuniu suas cabeças para oferecer aos visitantes umaguia de tamanho de bulbo de substituição para seu 2007 Hyundai Tiburon. O recurso inclui tamanhos de lâmpada de carro para faróis, sinais de viragem, luzes de estacionamento, luzes de ré, luzes de freio,luzes de canto, sidemarkers, luzes da matrícula, luzes interiores do mapa, luzes da abóbada, luzes da viseira de espelho da vaidade, luzes de tronco e mais.

Sinta-se livre para usar qualquer substituiçãotamanhos de lâmpadas que estão listados no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui contidas são fornecidas sem qualquer garantia de qualquer tipo. Uso do tamanho do bulbo de substituiçãoa informação é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os tamanhos de lâmpadas, o uso de tensão da lâmpada e a voltagem do bulbo antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui no seu Hyundai Tiburon 2007.


Se você não conseguir encontrar um guia de substituição de lâmpada para seu carro no Modified Life, sinta-se à vontade para enviar uma solicitação de tamanho de lâmpada (Página Solicitação de Tamanho de Lâmpada) eFaremos o nosso melhor para encontrar as informações necessárias para a substituição da lâmpada.

Guia de substituição de lâmpada Hyundai Tiburon 2007

Tamanho da lâmpada do farol de baixo feixe: H7 ou Kit de atualização H7 HID ou Kit de atualização de LED H7

Tamanho da lâmpada do farol alto feixe: H7 ou Kit de atualização H7 HID ou Kit de atualização de LED H7

Tamanho da lâmpada de estacionamento:
2357A

Tamanho dianteiro da ampola de sinal da volta:
2357A


Tamanho da lâmpada do sinal da volta:
1156A

Tamanho da lâmpada da cauda:
1157

Pare o tamanho da lâmpada:
1157

Tamanho alto da ampola da parada da montagem:
Montagem

Névoa / Driving Light Bulb Tamanho: 9006 ou Kit de atualização 9006 HID ou Kit de atualização 9006 LED

Tamanho da lâmpada da placa de licença: 168
6418

Tamanho da lâmpada: 921

Sidemarker frontal
2357A

Sidemarker traseiro
168

Tamanho da lâmpada do mapa:
6411

Tamanho da lâmpada da abóbada:
6411

Passo / Dimensão da Lâmpada de Cortesia: 168

e eu um intalador de eletrônica de Hyundai perito ou um entuiata de Hyundai novato com um 1998 Dodge Ram 1500 Truck, um diagrama de fiação de etéreo de carro pode economizar muito ...

e eu um intalador de eletrônica de Hyundai perito ou um entuiata de Hyundai novato com um 1996 Dodge Ram 1500 Truck, um diagrama de fiação de etéreo de carro pode economizar muito ...

Novos Posts