Diagrama de fiação de rádio estéreo de carro - 1992 Honda Civic

Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 25 Setembro 2021
Data De Atualização: 20 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação de rádio estéreo de carro - 1992 Honda Civic - Carros
Diagrama de fiação de rádio estéreo de carro - 1992 Honda Civic - Carros

Se você é um instalador especialista ou um novato entusiasta com um 1992 Honda Civic, um diagrama de fiação automotiva pode poupar tempo e dores de cabeça. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um aparelho de som automotivo, rádio automotivo, alto-falantes automotivos, amplificador de carro, navegação em carros ou qualquer eletrônica móvel é identificar os fios corretos para um Honda Civic 1992.


A equipe da Modified Life reuniu suas cabeças para criar um recurso inestimável contendo diagrama de fiação estéreo do carro, diagrama de fiação do carro e diagrama de fiação de rádio gratuito. Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de estéreo automotivo que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão”, sem nenhuma garantia de qualquer tipo. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores dos fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu Honda Civic 1992.

Se não conseguir encontrar o seu auto-rádio ou diagrama de fios estéreo no Modified Life, sinta-se à vontade para publicar um pedido de diagrama de cablagem do automóvel (Página de solicitação de diagrama de fiação de rádio) e faremos o possível para encontrar as informações necessárias para a sua instalação para dispositivos móveis.


Diagrama de fiação de rádio estéreo de carro Honda Civic 1992

Rádio de Carro Constante 12V + Fio: Azul / Branco
Rádio Comutado 12V + Fio: Amarelo / Vermelho
Fio de chão de rádio de carro: preto
Fio da iluminação do rádio do carro: vermelho / preto
Fio do redutor do rádio de carro: n / a
Fio do disparador da antena do poder do rádio de carro: N / A
Amplificador de rádio de carro Ligue o fio de gatilho: N / A
Tamanho dos altifalantes frontais: 5 1/4 ″ alto-falantes


Faça a sua instalação estereofónica do carro de Honda Civic fácil com estes produtos

e você é um intalador epecialita ou um entuiata novato com um Jeep Wrangler 1994, um diagrama de fiação etéreo do carro pode poupar muito tempo. Uma da tarefa mai demorada com...

e eu um perito Oldmobile Intrigue intalador de alarme de carro, fã de deempenho Oldmobile Intrigue ou um entuiata novato Oldmobile Intrigue com um 2002 Oldmobile Intrigue, um diagrama de fiaç...

Recomendamos Você