Diagrama de fiação de rádio estéreo de carro - 1997 Toyota Tercel

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 24 Junho 2021
Data De Atualização: 21 Abril 2024
Anonim
Diagrama de fiação de rádio estéreo de carro - 1997 Toyota Tercel - Carros
Diagrama de fiação de rádio estéreo de carro - 1997 Toyota Tercel - Carros

Se você é um instalador especialista ou um entusiasta novato com um 1997 Toyota Tercel, um diagrama de fiação automotiva pode poupar tempo e dores de cabeça. Uma das tarefas mais demoradas com a instalação de um aparelho de som automotivo, rádio automotivo, alto-falantes automotivos, amplificador de carro, navegação em carros ou qualquer eletrônica móvel é identificar os fios corretos para um Toyota Tercel de 1997.


A equipe da Modified Life reuniu suas cabeças para criar um recurso inestimável contendo diagrama de fiação estéreo do carro, diagrama de fiação do carro e diagrama de fiação de rádio gratuito. Sinta-se à vontade para usar qualquer diagrama de fiação de estéreo automotivo que esteja listado no Modified Life, mas tenha em mente que todas as informações aqui são fornecidas “como estão”, sem nenhuma garantia de qualquer tipo. O uso das informações de cabeamento é por sua conta e risco. Sempre verifique todos os fios, cores de fios e diagramas antes de aplicar qualquer informação encontrada aqui ao seu 1997 Toyota Tercel.

Se você não consegue encontrar o seu auto-rádio ou diagrama de fio estéreo no Modified Life, sinta-se à vontade para postar uma solicitação de diagrama de fiação de carro na parte inferior desta página e faremos o possível para encontrar as informações necessárias para o seu celular instalação.


1997 Toyota Tercel Car Stereo Diagrama de fiação de rádio

Rádio Constante 12V + Fio: Azul / Amarelo
Rádio Comutado 12V + Fio: Cinza
Fio terra de rádio: marrom
Fio de Iluminação de Rádio: Verde
Fio Radio Dimmer: N / A
Fio de disparo de antena de potência de rádio: preto / vermelho
Rádio Amplificador Ligue o fio do gatilho: N / A
Tamanho dos altifalantes frontais: 4 ″ alto-falantes


Faça a sua instalação estereofónica do carro de Toyota Tercel fácil com estes produtos

Quer eja um intalador de electrónica móvel Mazda Tribute, Mazda Tribute fanático ou um novato entuiata do Mazda Tribute com um 2006 Mazda Tribute, um diagrama de cablagem etéreo pa...

Quer eja um intalador de electrónica móvel Mazda Tribute, Mazda Tribute fanático ou um novato entuiata Mazda Tribute com um 2005 Mazda Tribute, um diagrama de cablagem etéreo para ...

Ganhando Popularidade